Podcast Eurovisões: o compromisso de Ventura na campanha que voa baixinho de helicóptero

André Ventura trocou o debate político pelo debate futebolístico e inspirou Bandex para a música do dia deste episódio 3 do podcast Eurovisões. E ainda a análise de Miguel Pinheiro e Pedro Benevides.

i

KIMMY SIMÕES/OBSERVADOR

KIMMY SIMÕES/OBSERVADOR

A viagem de helicóptero não correu bem a Paulo Rangel. O candidato do PSD foi obrigado a voltar ao tema depois dos ataques do PS. Na Caça ao Voto, a análise de Miguel Pinheiro e Pedro Benevides à forma como está a correr a campanha eleitoral.

E podem as europeias ser a próxima vítima da manipulação? Miguel Crespo, investigador de Fake News, responde: Portugal (por ser pequeno e desinteressante), não está na rota dos grandes manipuladores.

Notícias falsas ajudam a construir mitos que desfazemos no Fact Check com Sara Antunes de Oliveira: hoje, os refugiados que romperam uma fronteira munidos… de cartão de crédito.

Regressamos ainda a 19 de Julho de 1987, data das primeiras europeias em Portugal e das legislativas que deram a primeira maioria absoluta a Cavaco Silva. Francisco Assis recorda-nos a compita entre Jotas (socialistas e social-democratas) que acabou com queixas de plágio.

E ouça ainda a música do dia composta por Bandex a partir das frases de campanha: neste terceiro episódio, o “Compromisso” de André Ventura… com o Benfica.

Recomendamos

Populares

Últimas

A página está a demorar muito tempo.