Foi descoberto mais um erro na “Guerra dos Tronos”. Espectadores da série da HBO encontraram uma garrafa de água parcialmente escondida atrás da bota de Samwell Tarly durante uma cena do último episódio, transmitido nos EUA neste domingo. A imagem foi divulgada no Twitter por vários utilizadores.

A descoberta da garrafa de água surge duas semanas depois de os fãs da série televisiva terem detetado um copo do Starbucks em cima de uma mesa, junto a Daenerys Targaryen. Na altura, o The Verge especulou que o seu surgimento talvez tivesse sido propositado e tivesse como objetivo chamar a atenção para a marca.

A discussão que provocou nas redes sociais foi tal que a HBO brincou, num comunicado: “O latte que apareceu no episódio foi um erro. Daenerys tinha pedido um chá herbal”, citou o The Guardian.

O copo de café foi posteriormente apagado do episódio, o quarto da temporada, para transmissões posteriores. Não se sabe se a estação de televisão fará o mesmo com a garrafa de água de Samwell Tarly.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR