O novo programa de Cristina Ferreira, “Prémio de Sonho”, vai ocupar o horário das 19h00 às 20h00 todas as semanas e estreia dia 5 de agosto. A informação foi confirmada pela apresentadora na quinta-feira, num evento de lançamento e apresentação da nova aposta da SIC.

“Vamos estrear no meu querido mês de agosto. Isto vai ser o meu recreio. Onde me divirto”, disse Cristina Ferreira no evento. “Está quase a começar o programa mais espetacular da televisão portuguesa”, acrescentou depois nas redes sociais.

“O programa tem a cara da Cristina. Ela está de rédea solta e marca pela diferença”, destacou Daniel Oliveira, diretor de programas da estação.

Ainda se sabe pouco sobre o formato do novo programa, que vai assim passar antes do Jornal da Noite. O consurso é uma adaptação do britânico “Win Your Wish List” e escreve a NIT que o objetivo será ajudar os participantes a concretizar os seus sonhos.

Depois de “O Programa da Cristina”, eis a nova aposta da SIC e da apresentadora, que se mudou este ano da TVI para Paço de Arcos.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR