Rádio Observador

Acidentes e Desastres

Kevin Hart operado às costas após acidente de carro

941

O ator e comediante está em estado grave. Kevin Hart sofreu "ferimentos graves na coluna" após a acidente de viação perto de casa. Foi operado às costas.

Getty Images

O ator e comediante Kevin Hart foi operado às costas esta segunda-feira após ter ficado gravemente ferido na sequência de um acidente de carro nas colinas de Malibu, na Califórnia, na noite de sábado, pouco depois da meia-noite. Segundo o site TMZ, que cita fontes policiais, Kevin Hart, de 40 anos, sofreu “ferimentos graves na coluna”. O condutor do carro e amigo do ator, o ator de 28 anos Jared Black, também se encontra em estado grave.

O automóvel onde seguia o comediante capotou e saiu da estrada, a Mulholland Highway, acabando por embater contra uma cerca de madeira. Uma terceira pessoa, Rebecca Broxterman, treinadora de ginásio e namorada do condutor, seguia no carro mas saiu ilesa. O automóvel, um Plymouth Barracuda de 1970, ficou praticamente destruído numa ravina a cinco metros da estrada.

Jared Black não estaria alcoolizado nem sob o efeito de substâncias perigosas.

Uma testemunha no local relatou que Hart conseguiu sair do veículo sozinho para pedir ajuda. Depois foi levado para casa e daí deu entrada no Northridge Hospital Medical Centre. Jared Black e a namorada foram levados para outro hospital — o UCLA Medical Center.

Kevin Hart comprou o carro por alturas do seu 40.º aniversário. As imagens publicadas pela TMZ mostram o carro totalmente destruído e sem o tejadilho, que ficou destruído quando o carro bateu numa cerca de madeira. Mais tarde, terá sido cortado para retirar Rebecca Broxterman e Jared Black.

Partilhe
Comente
Sugira
Proponha uma correção, sugira uma pista: bferreira@observador.pt
Racismo

Portugal não era nem é racista

João Pedro Marques

Será o racismo um problema real, tanto no tempo de Vasco Santana como agora, ou foi a nossa noção de racismo que mudou a tal ponto que tendemos a chamar racismo a coisas que o não eram e o não são? 

Só mais um passo

1
Registo
2
Pagamento
Sucesso

Detalhes da assinatura

Esta assinatura permite o acesso ilimitado a todos os artigos do Observador na Web e nas Apps. Os assinantes podem aceder aos artigos Premium utilizando até 3 dispositivos por utilizador.

Só mais um passo

1
Registo
2
Pagamento
Sucesso

Detalhes da assinatura

Esta assinatura permite o acesso ilimitado a todos os artigos do Observador na Web e nas Apps. Os assinantes podem aceder aos artigos Premium utilizando até 3 dispositivos por utilizador.

Só mais um passo

Confirme a sua conta

Para completar o seu registo, confirme a sua conta clicando no link do email que acabámos de lhe enviar. (Pode fechar esta janela.)