Dark Mode Wh poupados com o MEO
i

A opção Dark Mode permite-lhe poupar até 30% de bateria.

Hoje é um bom dia para mudar os seus hábitos. Saiba mais

Jennifer Lopez veste nova versão do icónico vestido verde

Jennifer Lopez fez furor com uma versão reinventada do icónico vestido verde que usou nos Grammys em 2000 e que deu origem ao Google Imagens. Cantora foi a estrela do desfile da Versace em Milão.

i

Getty Images

Getty Images

Quase vinte anos depois da primeira versão que tanto furor fez na Internet, Jennifer Lopez, de 50 anos, voltou a dar nas vistas com um novo modelo do ‘vestido verde’ que usou nos Grammys, em 2000. A cantora e atriz foi a estrela do desfile que, na sexta-feira, deu a conhecer a coleção da Versace, com tons esverdeados e estampados de folhas, para a primavera do próximo ano.

No final do evento, uma imagem do motor de pesquisa da Google apareceu no grande ecrã da passarelle. E ouviu-se uma voz: “OK Google, show me the Versace jungle dress” (“OK Google, mostra-me o vestido da selva da Versace”, em português). No televisor, apareceram imagens do icónico vestido que Jennifer Lopez usou nos Grammys, em 2000.

A voz regressou: “OK Google, show me te real Versace jungle dress” (“OK Google, mostra-me o verdadeiro vestido da selva da Versace”), ouviu-se. E foi então que, para surpresa de todos, Jennifer Lopez apareceu na passarelle da Semana da Moda de Milão com uma versão reinventada do célebre vestido verde — que até tem direito à sua própria página na Wikipédia.

O novo vestido tem um padrão de ramagens, o decote é igualmente acentuado, mas é mais aberto nas costas e na cintura e não tem mangas. A publicação da protagonista do desfile sobre o momento já tem mais de 11 milhões de visualizações:

Em comunicado, a criadora, Donatella Versace, sublinhou que o vestido marcou uma nova era: “Foi incrível! O mundo inteiro teve a mesma reação e ficou de boca aberta. Hoje vivemos num mundo tecnológico mas, naquele tempo, um só evento provocou a criação de uma ferramenta que agora faz parte das nossas vidas”.

Donatella Versace referia-se ao Google Imagens — em 2000, o furor à volta do vestido foi tão grande, que foi o responsável pela criação da ferramenta de pesquisa de imagens da gigante norte-americana.

Recomendamos

Populares

Últimas

A página está a demorar muito tempo.