Uma residência privada em Beverly Hills e Casamigos, a marca cofundada em 2013 por George Clooney, Rande Gerber e Mike Meldman. Eis a fórmula que chega e sobra para atrair uma vasta lista de celebridades ansiosas pelo Halloween — a verdade é nem foi preciso o nome mais popular desse trio estar presente. Os festejos decorreram na sexta-feira passada e envolveram uma parada de máscaras capazes de inspirar os foliões mais indecisos — ainda que alguns looks escolhidos possam suscitar várias interrogações.

Se o casal Cindy Crawford/Rande Gerber optou por um regresso aos anos 60, a máquina do tempo permitiu ainda uma original escala nos tempos áureos da boys band N’Sync, com Justin Timberlake a vestir a inesperada pele de…microfone, enquanto a sua mulher, Jessica Biel, se disfarçou de…Justin Timberlake, deixando assim a fasquia visivelmente elevada para Heidi Klum, a rainha absoluta das festividades do Dia das Bruxas, e que ano após ano não deixa de surpreender.

Halloween, a verdadeira história

Mais previsível surgiu a socialite Paris Hilton (que até prova em contrário terá ido de Paris Hilton), enquanto a atriz Lisa Rinna surgiu esvoaçante num visual replicado do momento icónico protagonizado, e de novo reabilitado, por JLO, com o emblemático Jungle Dress verde com etiqueta Versace para mais tarde recordar. Houve até quem levasse o rigor ao ponto de aparecer ao volante de um Delorean, como na saga Regresso ao Futuro, para uma evocação de Marty McFly e companhia servida pelo Dj Cassidy.

Na fotogaleria, veja algumas das imagens que marcaram a noite.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR