Nunca antes faz tanto sentido falar de cuidados pessoais como agora. O isolamento, o trabalho em casa e a distância social mudaram a nossa forma de estar e obrigaram-nos a repensar estratégias de viver o dia a dia. E cuidarmos de nós – física e mentalmente – tem sido aconselhado por todo os médicos como forma de manter o corpo activo e a mente tranquila. Reservar algum tempo do seu dia a cuidar de si pode melhorar o seu humor, bem-estar mental, energia e até concentração e paciência. E claro, a pele.

Se não sabe o que oferecer este Natal às suas amigas ou às mulheres da sua família, surpreenda-as com presentes que cuidam. Quer se trate de cuidados de pele, cabelo ou mesmo um bom kit de produtos de banho relaxantes, ofereça-lhes um momento para pararem, respirarem e cuidarem de si. Não sabemos como vai ser 2021 mas podemos, pelo menos, saber que vamos cuidar de nós.

As tendências de maquilhagem para oferecer este Natal

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR

Nas lojas Perfumes & Companhia encontra as melhores sugestões de coffrets para todas as idades. Os melhores tratamentos, os produtos mais desejados e aqueles que mais vão surpreender. Inspire-se com as nossas sugestões e não deixe para a última hora as suas compras.

14 fotos

Saiba mais em https://observador.pt/seccao/observador-lab/natal-observador/