O príncipe Harry e Meghan Markle vão lançar o podcast “Archewell Audio” no Spotify. A novidade foi divulgada esta terça-feira na forma de um audio de 2 minutos lançada na plataforma de streaming.

“Uma das coisas que eu e o marido falámos é a nossa paixão de conhecer pessoas e ouvir as suas histórias. E não importa a história, ela normalmente oferece o entendimento de onde vem uma pessoa, ao mesmo tempo que relembra uma história de cada um nós“, relatou Meghan, ao que Harry responde: “E é nisso que consiste o nosso projeto”.

O objetivo é oferecer ao ouvinte “diferentes perspetivas e diferentes histórias” que talvez “nunca foram ouvidas” — e “encontrar o ponto comum” entre elas e o ouvinte, diz Harry, ao que Meghan complementa: “É o momento para celebrar bondade e compaixão”, algo que, durante a pandemia de Covid-19, “se viu em tantos lugares este ano”.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR

Tantas pessoas atravessaram tantos momentos de dor, experimentaram perdas e muita incerteza, mas temos a noção de que 2020 nos uniu de uma forma que nunca imaginámos através de muitos atos de compaixão e bondade”, afirma Harry.

O primeiro episódio vai ser um especial sobre a época natalícia com data ainda a ser revelada.

A divulgação do podcast surge meses após os duques de Sussex terem assinado um contacto com a Netflix para criar filmes, documentários e até programação infantil.