Depois de termos sido assolados com a pandemia do coronavírus, o mundo está ávido para saber o estado da inovação. Queremos perceber quais são os grandes avanços que promovem mais e melhor saúde. Que promovem mais e melhor bem-estar. Que promovem uma melhor economia, contribuindo para um retorno equilibrado dos mercados tão severamente abalados por esta pandemia. Como se inova em saúde? O que podem as empresas fazer? O que tem vindo a ser feito?

Dia 30 de junho, vamos falar sobre como poderemos ter cada vez mais a inovação ao serviço da saúde, contando com um painel de especialistas para o fazer. João Miguel Santos, host da Rádio Observador, vai moderar esta talk digital, que conta como oradores Ana Teresa Freitas, CEO da HeartGenetics; Joaquim Cunha, diretor executivo do Health Cluster Portugal; e Rui Minhós, director external affairs da Tabaqueira.

A entrada é gratuita e aberta a todos os que queiram assistir online a esta iniciativa do Observador com a Tabaqueira.

Se está interessado em juntar-se a nós no dia 30 de junho, terá apenas de reservar o dia e hora na sua agenda, e aceder ao site ou Facebook do Observador para não perder a conversa.

Tome nota: dia 30 de junho, às 18:30h, no site ou Facebook do Observador, num computador ou telemóvel perto de si.
Junte-se a nós.

Esta é uma iniciativa do Observador com a Tabaqueira

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR