Em parceria, Frank Gehry e a marca francesa Louis Vuitton trabalharam no novo design minimalista da nova coleção de perfumes “Les Extraits”, que estará disponível no próximo dia 6 de outubro.

Esta coleção conta com cinco fragrâncias originais idealizadas por Jacques Cavallier e pensadas em conjunto com o arquiteto norte-americano Frank Gehry. “Dancing blossom”, “Cosmic cloud”, “Rhapsody”, “Symphony” e “Stellar times” foram os nomes escolhidos para cada perfume e contam com uma tampa de metal magnetizada num design singular.

No entanto, não foi a primeira vez que esta dupla trabalhou em conjunto. Em 2014, Gehry aceitou o desafio de desenhar uma linha de malas para a marca para além de ter sido o arquiteto responsável pelo prédio de Fundação Louis Vuitton.

A minha ambição foi reinventar o extrato de perfume do século XXI, trazer novidade e novas emoções sem qualquer ligação a qualquer fragrância existente na Louis Vuitton” explicou Cavallier Belletrud durante a conferência de imprensa que teve lugar em Paris, na passada segunda-feira.

A coleção “Les Extraits” foi concebida excecionalmente à distância, através de video-chamadas, e o principal desafio foi criar essências mais frescas e com maior durabilidade.

Cada perfume da coleção custará cerca de 450 euros, tendo ainda oportunidade de comprar os cinco num baú da marca.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR