Este artigo é da responsabilidade de Compal

O evento decorre no dia 9 de setembro, conta com a presença de artistas nacionais e é uma homenagem à fruticultura portuguesa.

Para celebrar o que é nacional, “Há Música no Pomar Compal” traz até si um evento que nos faz regressar às origens. Sim, isso mesmo. O evento serve para assinalar o ano internacional das frutas e vegetais e celebrar o lançamento da edição especial Origens de Portugal da marca Compal, constituída por quatro sabores: Figo da Piteira do Alentejo, Maçã de Alcobaça, Limão do Algarve e Ameixa Rainha Cláudia do Alentejo.

“Dar o melhor pela fruta e cuidar do que é nosso” é o mote da campanha de Compal Origens que reforça a aposta da marca Compal na fruticultura nacional. Os quatros sabores da gama são provenientes de frutos de regiões portuguesas, reforçando, assim, a preocupação da marca Compal em cuidar do que é nosso, das nossas frutas e da fruticultura nacional. Preocupação, essa, que levou o  Centro de Frutologia Compal, este ano, a atribuir cinco bolsas de instalação frutícola, num valor total de 100.000 €, a empreendedores do setor.

Apresentado por João Manzarra, amante da natureza, “Há Música no Pomar Compal” vai contar com um showcase de três conceituados artistas portugueses:

  • Sónia Tavares, conterrânea da maçã de Alcobaça;
  • Diogo Piçarra, que, tal como o limão, é do Algarve;
  • António Zambujo, que partilha a naturalidade alentejana com o figo da piteira e a ameixa Rainha Cláudia.

Vão também estar presentes alguns dos produtores das quatro frutas protagonistas da gama Origens Portugal, que vão dar a conhecer as suas histórias.

O evento é fechado ao público, mas pode assistir aqui aos concertos em direto através das redes sociais da marca Compal.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR

“Há Música no Pomar Compal” vai realizar-se no dia 9 de setembro, às 15h00, num pomar de maçã de alcobaça – como aliás não poderia deixar de ser – e irá contar com a presença de alguns influenciadores convidados e com a SIC como media partner.

Fique atento às redes sociais da marca Compal, para mais informações à cerca do evento “Há Música no Pomar Compal”. Junte-se a nós e venha celebrar o que de melhor se faz no nosso país.

Marque já na sua agenda! Assista aqui ao evento.

Saiba mais no Blog Compal