(em atualização)

Aos 27 anos, Georgina Rodríguez está novamente grávida, depois do nascimento de Alana em 2017. A informação foi avançada pela revista ¡HOLA! que, em exclusivo, informa que a influencer está de 12 semanas, o equivalente a três meses. Poucas horas depois da notícia, Cristiano confirmava oficialmente a boa nova nas suas redes sociais. O casal espera não um, mas mais dois filhos: “Encantados por anunciar que estamos à espera de gémeos. Os nossos corações estão cheios de amor”, escreveu o jogador.

Georgina Rodríguez e Ronaldo são já pais de uma família numerosa: Cristiano Ronaldo Jr. nasceu em 2010, e os gémeos Eva e Mateu e ainda Alana Martina em 2017.

Em outubro de 2020, Georgina — que vai ter um documentário na Netflix — dizia em entrevista à mesma publicação que o desejo da maternidade “era mais forte do que tudo” e admitia a vontade de ter mais filhos. A companheira do avançado português há muito que manifesta uma grande devoção pela família — em 2019, dizia num programa da estação de televisão Telecinco que tinha “filhos maravilhosos” e um homem que a amava.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR

Georgina e Ronaldo conheceram-se em 2016 numa loja da Gucci em Madrid. Foi precisamente enquanto Georgina estava a trabalhar que conheceu Ronaldo e uma troca de olhares terá bastado. Dias mais tarde os dois encontrar-se-iam num evento da marca italiana, onde puderam falar “numa atmosfera mais descontraída”, fora do contexto de trabalho. Já antes ela admitira ao The Sun: “Foi amor à primeira vista para ambos”.

Georgina Rodriguez vai ter reality show na Netflix

Esta é uma nova etapa na vida do casal, depois da mudança de Cristiano Ronaldo para o Manchester United.