Georgina Rodriguez, há quatro anos companheira de Cristiano Ronaldo, assinou um contrato com a Netflix Espanha. A plataforma anunciou esta sexta-feira que a ex-manequim será a protagonista de um novo reality show, pensado para ser “um retrato profundo e emotivo da mulher que está por trás das fotografias, das stories e das grandes manchetes: o seu dia-a-dia, a maternidade, os seus altos e baixos”, como foi divulgado na conta oficial de Twitter.

Aos 27 anos, Georgina (descrita pela Netflix como modelo, mãe, influencer, empresária e bailarina, “entre muitas outras coisas”) volta a ganhar protagonismo para além do papel de namorada do craque português. No Instagram, confessou-se “muito entusiasmada e feliz com este novo projeto” e aproveitou para agradecer à família. Quem reagiu publicamente, usando a mesma rede social, foi Cristiano Ronaldo. “Felicidades, querida. Muito orgulhoso de ti”, foram os votos deixados pelo companheiro, com quem tem uma filha, Alana Martina, de três anos.

Entre as primeiras filas dos principais desfiles de moda e as passadeiras vermelhas de prémios da música e do cinema, nos últimos anos, Rodriguez tem feito aparições estratégicas entre as principais estrelas do showbiz., um posicionamento que já lhe valeu capas de títulos como a InStyle, a Grazia e a L’Officiel.

Quanto ao mais recente anúncio, continua sem haver data de estreia para o novo reality show de Georgina, tão pouco detalhes sobre uma possível vinda do conteúdo para Portugal.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR