Ao contrário da modelo Vitória Mota na capa, não esperámos sentados. Não parámos. Não ficámos reféns da pandemia. Arquitetos, designers de moda, produtores de vinho, chefs de cozinha, pequenos e grandes empreendedores – cada um com a sua arte continuou a criar e a superar-se. Essa energia está nas páginas da nova revista Observador Lifestyle. O regresso da edição 100% português, onde não há missões impossíveis e até um caule de brócolos foi transformado num tutano.

As novidades arrancam na rubrica “Vimos e Gostámos” e espalham-se ao longo das fiéis 148 páginas, com alojamentos que nasceram de ruínas ou da reabilitação de casas degradadas, uma entrevista a Rosa Pomar na sua nova Retrosaria, sugestões de Natal feitas em Portugal, “ideias luminosas” como uma horta vertical rotativa, novos rótulos e novas caras no mundo do vinho, pratos criativos com vegetais e até bombons criados com a minúcia de um arquiteto.

Entre os conteúdos desta edição contam-se ainda novas marcas que querem trazer de volta o chapéu português, uma produção de moda nacional fotografada na Lx Lapa e a casa de Felipa Almeida, curadora de antiguidades e artesanato português.

Com direção editorial de Ana Dias Ferreira e direção de arte de Luís Alexandre, esta edição custa 5,90€, no formato papel, existindo também uma versão digital disponível por 3,90€. Está à venda nas bancas e também online, com uma prenda no sapatinho: portes grátis em Portugal até ao Natal.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR