Com a L’Eau D’Issey, e a sua habitual e renovada versão estival, a viagem começa nas paradisíacas ilhas gregas de Cíclades. Mas não é preciso voar rumo à arquitetura branca, areia torrada e mar cristalino para conseguir novidades aconchegantes. Do roteiro olfativo para uma linha de skincare em português: a Olivea Greens é Clean, Vegan e Cruelty-Free. Livre de parabenos, sulfatos, ftalatos, entre outros ingredientes mais suscetíveis de sensibilizar a pele e causar reações alérgicas, a marca criada pela farmacêutica Ana Isabel Pereira conta neste momento com quatro produtos no seu portfólio: um Gel de Limpeza diário, uma Bruma Facial, um Sérum Multitasker e um Gel Creme Hidratante.

Para uma pitada extra de exclusividade, procure pela Lesse no Sisu. A marca criada por Neada Deters em Los Angeles, símbolo de simplicidade, eficácia e sustentabilidade, está agora disponível neste estúdio em Cascais, para um ritual em quatro passos essenciais que redefinem o luxo. Inflamação, acne, hiperpigmentação e envelhecimento são as preocupações de pele mais comuns e a prioridade na mira destes artigos orgânicos: Refining Cleanser, Regeneration Mist, Ritual Serum e Bioactive Face Mask — compõem um ritual simples e altamente eficaz, que dá prioridade à saúde e equilíbrio não só da pele, mas também do planeta.

O tipo de pele, a textura do creme ou os cuidados com as crianças: 15 perguntas e respostas sobre protetores solares

Para um prolongado brilho festivaleiro, até para quem dispensa uma maratona de concertos em pé, a linha festival glow da Kiko Milano garante o efeito reluzente, com um beijo solar mesmo que passe a vida à sombra. Quanto aos lábios, pedem bálsamos líquidos, enquanto as pálpebras suspiram por um pouco de color bock. E se a Dior fez da maquilhagem uma arte, considere agora também a linha de desmaquilhantes completa e especializada. Depois da La Mousse Off/On, a nova rotina da gama Nymphéa contém três produtos com mais de 96% de ingredientes naturais, formulados com base nos poderes purificadores do extrato de nenúfar francês, do novo jardim da marca em Latour-Marliac.

Não nos despedimos de julho sem uma passagem pelos acessórios que prometem um boost no rosto com o selo de Sarah Chapman, a facialista preferida das estrelas. Espreite as novidades na galeria em cima. 

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR