A Netflix anunciou a segunda temporada de “Eu, Georgina” para felicidade dos 39,1 milhões de seguidores da modelo e namorada de Cristiano Ronaldo. A socialite também é autodenominada de “mãe de 6 bênçãos” em referência aos filhos do jogador de futebol. Do regresso do documentário espera-se uma versão mais intimista da faceta de mãe de Georgina, onde irá revelar pormenores da perda de um dos seus gémeos.

Segundo o El Confidencial, o diretor de entretenimento da plataforma de streaming, Álvaro Díaz, detalhou na apresentação da continuação do “formato de sucesso” que a segunda temporada terá início precisamente com os momentos da perda do casal e uma explicação de como superaram a dor. Georgina Rodriguez admitiu também na premiere da série, em frente às câmaras, que este “este foi o melhor e o pior momento da sua vida“.

O documentário “Eu, Georgina” é um sucesso e nem a protagonista da sua própria história esperava que a primeira temporada atingisse tamanha proporção. A série integrou o Top 10 da Netflix em 62 países com 80 milhões de visualizações nos primeiros 28 dias de exibição, indicou o El Confidencial. No seu perfil de Instagram, a modelo contou aos fãs que “era inimaginável atingir o top 10 e não poderia estar mais grata”.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR

Mais aventuras da vida da socialite estão prometidas nesta segunda temporada — ainda a ser gravada e sem data de estreia confirmada. O El Confidencial adianta que existirão mais cenas do dia a dia, a maternidade, a relação com Cristiano Ronaldo, as viagens e muitas festas. As amizades verdadeiras (e consequentemente a descoberta das que não são assim tão verdadeiras), os desejos e vontades, e os momentos mais felizes e amargos da vida da modelo. Tudo para despertar a curiosidade dos que estão do outro lado do ecrã.

A modelo argentina e espanhola é muitas vezes comparada com a socialite, Kim Kardashian, pelo seu físico “exuberante”, a sua preferência por lábios contornados e pintados de nude, e uma paixão por participar de vários eventos, desde desportivos até àqueles que obriga a um salto alto num tapete vermelho em Veneza.

No entanto, o El Confidencial detalha de forma breve o percurso da modelo desde que trabalhava numa loja de roupa até se tornar numa famosa celebridade. A verdade é que ascensão à fama foi bem mais rápida do que a de Kim Kardashian. Em apenas seis anos, Georgina deixou de trabalhar numa loja da Gucci em Madrid, para se tornar numa pessoa que é apenas conhecida pela abreviatura do seu nome, “Gio”. A sua relação com o craque do futebol até à sua própria emancipação na construção de uma imagem isolada do jogador, que resultou neste reality show da Netflix.

O El Confiencial detalha que Georgina Rodríguez é muito apaixonada pela família, e muito crente sendo recentemente vista no Santuário de Fátima onde pediu à Santa que “continue a iluminar o seu caminho”. No entanto, a vida da modelo é muito misteriosa desde o começo inesperado da sua relação com o CR7, a toda a proteção de informações por detrás da imagem de cada filho do casal. “Todos sabem o meu nome, mas poucos sabem quem eu sou”, diz Gio na primeira temporada do reality show. Com uma faceta mais familiar e privada, veremos o que a segunda temporada da vida da namorada de Cristiano Ronaldo poderá desvendar.