Todos os anos, os maiores fãs do Halloween – cuja noite se celebra desta segunda para terça-feira – aguardam ansiosamente pelo momento em que Heidi Klum revela oficialmente o seu disfarce. A ex-supermodelo é famosa pela importância que dá à data, não só pelas máscaras surpreendentes e complexas com que se costuma apresentar nas redes sociais, mas também pelas festas de arromba que organiza, normalmente carregadas de caras conhecidas de Hollywood.

Na tarde desta segunda-feira, ainda não tinha sido feita a revelação do seu disfarce para 2022, mas já começaram a ser revelados inúmeros detalhes. Klum já partilhou um carrossel na sua conta de intagram com um best of de máscaras ao longo dos anos — que incluem interpretações de Jessica Rabbit e a Cleópatra, entre outros — e uma publicação na qual é possível ver o seu torso praticamente nu, acompanhado pela descrição “preparativos para o Halloween”. Algumas horas mais tarde, partilhou um vídeo onde se vê uma mesa cheia de pratos com tintas coloridas, acompanhada do texto “#HeidiHalloween2022 começa…”

Enquanto se aguarda por novidades da rainha do Dia das Bruxas, o Observador reuniu na galeria várias fotografias dos famosos que celebraram o feriado ao longo dos últimos dias. Em 2022, a tendência parece pender para o revivalismo de looks iónicos da passadeira vermelha, com destaque para Machine Gun Kelly e Megan Fox como Tommy Lee e Pamela Anderson, Addison Rae como Lady Gaga, ou Haley Bieber como Laetitia Casta. Mas há mais: Kim Kardashiana pintou-se de azul para ser a Mystique de “X-Men”, Kerry Washington foi um Lionel Richie perfeito, Paris Hilton disfarçou-se de Sailor Moon e Lizzo transformou-se em Marge Simpson com uma assinalável peruca azul.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR