Uma investigação preliminar à morte de Alexander Pisarev determinou que o lutador russo de Artes Marciais Mistas (MMA) morreu devido a “envenenamento por opioides”, noticiou a agência de notícias TASS.
Alexandr Pisarev, de 33 anos, morreu esta terça-feira durante o sono. A mulher foi levada para o hospital devido a “problemas de saúde”. Fonte da equipa do lutador adiantou na altura à TASS que Pisarev não sofria de qualquer problema crónico de saúde e que tudo apontava que tivesse morrido de intoxicação alimentar.
As primeiras conclusões das investigações levadas a cabo pelo Departamento de Investigação da região de Moscovo referem, no entanto, que a causa da morte terá sido outra, “envenenamento por opioides”. “Ainda não sabemos de onde vieram ou como foram usados”, informaram as autoridades, de acordo com a TASS, acrescentando que os resultados finais serão conhecidos nos próximos dias.
A mulher de Pisarev permanece internada. Não é conhecido o seu estado de saúde.
Alexandr Pisarev, um conhecido lutador de MMA na Rússia, era presença habitual nos torneios dessa modalidade desportiva. Campeão distrital de MMA, foi finalista na última edição do Campeonato da Europa.