O espanhol Pulpis deixou na terça-feira de ser o treinador da equipa de futsal do Benfica, anunciou o clube ‘encarnado’ num comunicado publicado no seu sítio oficial na internet.

“O Sport Lisboa e Benfica informa que, por mútuo acordo, o treinador Pulpis deixa, a partir de agora, de orientar a equipa sénior masculina de futsal”, escreveu o Benfica.

No comunicado, o clube agradece “o profissionalismo demonstrado por Pulpis ao longo da sua ligação ao Benfica e enaltece a atitude exemplar do técnico na hora da saída”, deixando “votos de sucesso” para o futuro do treinador. “O Sport Lisboa e Benfica anunciará oportunamente o futuro treinador da equipa de futsal”, encerra a nota.

A decisão da saída do treinador espanhol surge um dia depois da derrota dos ‘encarnados’ no reduto da Quinta dos Lombos, por 6-4, em encontro da 17.ª jornada do campeonato.

Depois de 17 rondas, o Benfica segue no terceiro lugar da tabela, com 38 pontos, atrás do líder Sporting, que soma 44, e do Sporting de Braga, segundo classificado, com 41.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR