O Marketplace “Volante SIC”, a marca de informação automóvel mais completa do mercado nacional, do Grupo Impresa, vai passar a ser gerido pelo PiscaPisca.pt.

A nova plataforma, anunciada no dia 2 de março, junta as duas marcas que pautam por tornar a compra de um carro num processo baseado em confiança.

O “Volante SIC” vai assim juntar a sua solidez à inovação e disrupção do PiscaPisca.Pt, melhorando a experiência de quem procura comprar ou vender um carro usado.

Com 3 anos de experiência no mercado, sentimos que esta era a altura certa para fazer a aposta num projeto com esta dimensão e visibilidade em Portugal, permitindo ao PiscaPisca.pt reforçar a sua posição no setor e através do Volante Sic conduzido pelo PiscaPisca.pt disponibilizar também os preços de automóveis novos e usados que auxiliam o utilizador a saber quanto vale o seu carro e ajudar a encontrar o seu próximo carro ao preço mais adequado“, considera Paulo Figueiredo, Diretor do PiscaPisca.PT, o motor de busca que dispõe de mais de 45 mil viaturas usadas.

Confiança e simplicidade na compra

Com a assinatura, “Quem Pisca Pisca não arrisca”, o motor de busca pretende manter a confiança e a simplicidade durante o processo de compra.

Por exemplo, todos os carros disponíveis na plataforma são carregados pela matrícula ou pelo número de quadro, garantindo a veracidade da oferta. Quando troca de faixa, ou escolhe outra direção, a primeira coisa que faz é ligar o pisca do carro, não é? O PiscaPisca.pt surgiu com esta mesma intenção, ou seja, provocar a mudança no setor automóvel.

Por isso, no motor de busca encontra uma rede de parceiros, certificados como intermediários de crédito pelo Baco de Portugal e associados da APDCA – Associação Portuguesa do Comércio Automóvel – que certifica as boas práticas dos seus associados.

Impresa vai comercializar a publicidade digital

Num acordo de três anos, foi também acordado que o Grupo Impresa passará a comercializar a publicidade digital em ambas as plataformas, permitindo juntar o know-how da Impresa à plataforma intuitiva PiscaPisca.pt.

Saiba mais em
No PiscaPisca Não Arrisca

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR