Se não tem planos para o próximo sábado, dia 28, e é cliente da Honda ou tem curiosidade em conhecer a gama do construtor nipónico, saiba que a marca volta a promover o Honda Day, “um evento que reforça a ligação com todos os condutores da marca, dando a conhecer os seus serviços de pós-venda e a sua gama automóvel”, composta actualmente por seis modelos (e:Ny1, CR-V, ZR-V, HR-V, Jazz e Civic).

A rede de concessionários e de reparadores autorizados da Honda volta, assim, a abrir as suas portas para receber os clientes de uma forma diferente. Isto porque as boas-vindas são materializadas num conjunto de condições especiais e ofertas exclusivas, que vão desde a possibilidade de realizar test drives aos modelos da marca, passando por “um conjunto de ofertas e descontos em vários serviços”, que a Honda Portugal Automóveis não especifica.

Certo é que esta é uma oportunidade de conhecer e contactar com as novidades da Honda, com a vantagem de, no processo, poder usufruir de check-ups grátis à sua viatura ou deixá-la irrepreensivelmente lavada (por fora) de graça.

Recorde-se que o último Honda Day decorreu em Maio e, segundo a marca, a adesão à iniciativa foi tal que se decidiu repetir a fórmula num curto espaço de tempo, para estreitar a ligação ao cliente. E para que ninguém que queira participar nesta “festa” fique de fora, a Honda Portugal Automóveis frisa que o agendamento é obrigatório. A marcação, com indicação de hora e concessão mais próxima ou conveniente, é efectuada através do site.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR