1230,6kWh poupados 1230,6 kWh poupados com a
i

A opção Dark Mode permite-lhe poupar até 30% de bateria.

Reduza a sua pegada ecológica.
Saiba mais

"Hemorragia na mioleira a ser reabsorvida aos poucos". Nuno Markl publica nova foto no hospital a recuperar "devagar" do AVC

Este artigo tem mais de 6 meses

Humorista de 54 anos foi internado na quinta-feira após ter sofrido AVC. Nuno Markl mantém-se positivo e mostra a sua recuperação através de publicações nas redes sociais.

Nuno Markl está internado desde a noite de quinta-feira após ter sofrido um acidente vascular cerebral (AVC), mas numa nova publicação feita este sábado no Instagram, o humorista revela estar a recuperar. “Hemorragia na mioleira a ser reabsorvida aos poucos! Isto vai. Devagar mas vai”, escreve o também locutor da Rádio Comercial.

É já a segunda selfie que Markl publica a partir da sua cama no Hospital São Francisco Xavier, recebendo centenas de milhares de likes e de mensagens de apoio tanto de apoiantes como de outras figuras públicas.

Nuno Markl teve um AVC aos 54 anos e há cada vez mais jovens afetados. “A vida contemporânea é quase um novo fator de risco”

O humorista de 54 anos deu inicialmente entrada no Hospital de Cascais, tendo posteriormente sido transferido para o Hospital de São Francisco Xavier, em Lisboa. Na manhã de sexta-feira, Markl confirmou que estava “em ótimas mãos” no hospital e a “recuperar aos poucos”. Naquela publicação no Instagram, deixou uma “lição para todos: não somos super-homens. Por muito que se amem as 789675 coisas que fazemos, elas podem dar cabo de nós”.

Além de locutor nas manhãs da Rádio Comercial, Nuno Markl é um dos participantes do programa Taskmaster da RTP 1, cujas gravações da sétima temporada terminaram esta semana. O humorista, aliás, deu conta do ritmo intenso de trabalho a que foi submetido nas últimas semanas numa publicação nas suas redes sociais.

Nuno Markl internado após sofrer AVC. Humorista diz estar em “ótimas mãos” e a “recuperar aos poucos”: “Deixo uma lição para todos”

“Acho que a Chiclete percebeu que hoje não há gravação de Taskmaster e agora estou soterrado por uma cadela que não consente que eu me mova um milímetro daqui para fora”, escreveu esta mesma quinta-feira no Instagram.

Ofereça este artigo a um amigo

Enquanto assinante, tem para partilhar este mês.

A enviar artigo...

Artigo oferecido com sucesso

Ainda tem para partilhar este mês.

O seu amigo vai receber, nos próximos minutos, um e-mail com uma ligação para ler este artigo gratuitamente.

O seu plano não inclui a oferta de artigos

Para poder oferecer artigos aos seus amigos, faça upgrade para um plano de subscrição superior.

Ofereça até artigos por mês ao ser assinante do Observador

Partilhe os seus artigos preferidos com os seus amigos.
Quem recebe só precisa de iniciar a sessão na conta Observador e poderá ler o artigo, mesmo que não seja assinante.

Este artigo foi-lhe oferecido pelo nosso assinante . Assine o Observador hoje, e tenha acesso ilimitado a todo o nosso conteúdo. Veja aqui as suas opções.

Atingiu o limite de artigos que pode oferecer

Já ofereceu artigos este mês.
A partir de 1 de poderá oferecer mais artigos aos seus amigos.

Aconteceu um erro

Por favor tente mais tarde.

Atenção

Para ler este artigo grátis, registe-se gratuitamente no Observador com o mesmo email com o qual recebeu esta oferta.

Caso já tenha uma conta, faça login aqui.