896kWh poupados com a
i

A opção Dark Mode permite-lhe poupar até 30% de bateria.

Reduza a sua pegada ecológica.
Saiba mais

Nokia prepara novidades para dia 26 de fevereiro

Este artigo tem mais de 5 anos

Depois de anunciar que iriam lançar no mercado chinês o Nokia 6, a empresa finlandesa está a preparar novidades para um evento especial que vai decorrer dia 26 de fevereiro.

i

AFP/Getty Images

AFP/Getty Images

Em tempos, um telemóvel da marca Nokia era algo desejado por muitos. Com a introdução dos sistemas iOS e Android o cenário mudou e a Nokia acabou por desaparecer, aos poucos, do mercado mobile. Na passada terça-feira, a HMD Global apresentou o Nokia 6, o primeiro smartphone da marca a correr o sistema Android, que vai estar disponível apenas no mercado chinês – para a marca analisar como será a receção do equipamento por parte do maior mercado tecnológico do mundo. Entretanto, esta quarta-feira, surgiu uma publicação no Facebook oficial da marca que sugere que a Nokia “tem algo na manga”, com novidades esperadas para um evento especial dia 26 de fevereiro.

Na publicação pode ler-se: “Preparem-se! O Nokia 6 está a chegar à China! Mais novidades a 26 de fevereiro… Guardem a data!”, algo que deixa a curiosidade no ar e que nos leva a pensar se não será possível que exista uma versão global deste smartphone apresentado pela marca. A Nokia ainda respondeu a alguns comentários sobre lançamentos noutros países confirmando que, de facto, vão mesmo existir mais novidades:

Captura de ecrã 2017-01-11, às 16.59.29

Para reforçar a teoria de que pode existir uma outra versão do Nokia 6, sugiram imagens de uma variante (TA-1003) do modelo original (TA-1000) na certificação Bluetooth do equipamento.

0B5CUt-KUpXFUTW5oODZhRFJpVWc

O Nokia 6 será um equipamento de gama média com um ecrã de 5.5 polegadas, câmara traseira de 16 megapixeis e frontal de 8MP. No interior conta com um processador Snapdragon 430, memória RAM de 4GB e memória interna de 64GB, contando ainda com dois altifalantes, um na parte de baixo do smartphones e outro à frente.

Até ao momento a marca não confirmou nada em concreto, deixando apenas estas pequenas pistas de que algo maior está para chegar no próximo mês. O aparecimento tardio da Nokia no mercado dos smartphones pode ser estranho mas, por um lado, pode ser vantajoso, uma vez que muita coisa mudou no mundo dos telemóveis. Ou seja, a Nokia teve muito tempo para investigar e adaptar-se ao mercado atual antes do lançamento do Nokia 6.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR

Ofereça este artigo a um amigo

Enquanto assinante, tem para partilhar este mês.

A enviar artigo...

Artigo oferecido com sucesso

Ainda tem para partilhar este mês.

O seu amigo vai receber, nos próximos minutos, um e-mail com uma ligação para ler este artigo gratuitamente.

Ofereça até artigos por mês ao ser assinante do Observador

Partilhe os seus artigos preferidos com os seus amigos.
Quem recebe só precisa de iniciar a sessão na conta Observador e poderá ler o artigo, mesmo que não seja assinante.

Este artigo foi-lhe oferecido pelo nosso assinante . Assine o Observador hoje, e tenha acesso ilimitado a todo o nosso conteúdo. Veja aqui as suas opções.

Atingiu o limite de artigos que pode oferecer

Já ofereceu artigos este mês.
A partir de 1 de poderá oferecer mais artigos aos seus amigos.

Aconteceu um erro

Por favor tente mais tarde.

Atenção

Para ler este artigo grátis, registe-se gratuitamente no Observador com o mesmo email com o qual recebeu esta oferta.

Caso já tenha uma conta, faça login aqui.