Irina Shayk regressou às passadeiras vermelhas depois de, em março, ter sido mãe pela primeira vez, com o ator norte-americano Bradley Cooper. Irina foi fotografada num vestido amarelo carregado de brilhantes, feito à medida pela casa italiana Versace, exibindo boa forma apenas dois meses depois do parto.

A modelo da Victoria’s Secret não poupou elogios ao vestido e agradeceu a Donatella Versace no seu Instagram.

https://www.instagram.com/p/BUdK6jEh6Qb/?taken-by=irinashayk&hl=en

É tão bom voltar a Cannes com a minha família L’Oreal. Não consigo agradecer o suficiente a Donatella Versace por este lindo vestido personalizado.”

Irina na passadeira vermelha da estreia de “Hiraki” (Neilson Barnard/Getty Images)

Irina conteve-se até ao fim nos comentários sobre a sua gravidez. O mundo descobriu que estava grávida quando a viu desfilar no Victoria’s Secret Fashion Show no ano passado e desconfiou da barriga (já Beyoncé o tinha feito nos Video Music Awards). A gravidez confirmou-se e a modelo de 31 anos foi mãe de uma menina em março, fruto da relação com o ator Bradley Cooper.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR

Já nessa altura uma fotografia do seu corpo pós-parto dividiu as redes sociais. De um lado, os fãs impressionados com a recuperação física da modelo e, do outro, alguns céticos, que questionaram a autenticidade da fotografia.

Corpo pós-parto de Irina Shayk divide as redes sociais

Apesar da salvaguarda da sua vida pessoal nas redes sociais, a modelo chegou a dizer que ser mãe é “uma das coisas mais importantes no mundo”, numa entrevista à revista Hello!. “Eu acho que a família é o nosso motivo para estarmos neste mundo”, acrescentou.