Dark Mode Wh poupados com o MEO
i

A opção Dark Mode permite-lhe poupar até 30% de bateria.

Hoje é um bom dia para mudar os seus hábitos. Saiba mais

O calendário do advento mais sexy do mundo conta com a portuguesa Sara Sampaio e a grávida Irina Shayk

A revista Love criou um calendário de advento com as mulheres mais sexy do mundo. A portuguesa Sara Sampaio representa o dia 13 e a modelo russa Irina Shayk o dia 2 juntamente com... o seu futuro bebé

i

A modelo Sara Sampaio protagoniza o vídeo do dia 13 do calendário de advento da revista Love

Youtube

A modelo Sara Sampaio protagoniza o vídeo do dia 13 do calendário de advento da revista Love

Youtube

Se está a pensar que este é um mero calendário de advento, parecido com aqueles em que por cada dia até ao natal comemos um chocolate, desengane-se. A revista americana Love por cada dia a menos na contagem decrescente para o Natal opta por divulgar um vídeo onde a sensualidade das protagonistas é destaque. Chama-se ‘Love Advent’ e reúne as mulheres consideradas mais bonitas e sensuais da atualidade. Desde a socialite Kim Kardashian, à sua irmã Kendall Jenner, Heidi Klum, passando também por Bella Hadid, Irina Shayk ou ainda a portuguesa Sara Sampaio.

No twitter da conta oficial da Love foi publicado um pequeno excerto, onde a modelo portuguesa é a protagonista do dia 13:

A gravidez quase lhe “roubava” o protagonismo

A modelo Irina Shayk, não ficou de fora deste calendário. Protagonizou o dia 2, mas não estava sozinha. Depois da barriga de grávida ser disfarçada no desfile anual da marca de luxo Victoria’s Secret, a modelo russa acabou por confirmar a gravidez e mostrar as curvas de futura mamã.

Agora surgem imagens claras da gravidez da modelo russa, fruto da relação que mantém há ano e meio com o ator Bradley Cooper, e o vídeo ganhou um protagonismo diferente depois de ser partilhado pela própria na sua conta oficial de Instagram:

#HappySunday????????❤️ @thelovemagazine @kegrand @philpoynter #LoveAdvent

Um vídeo publicado por irinashayk (@irinashayk) a

Veja aqui alguns dos vídeos que marcaram os dias de advento que já passaram:

O calendário foi inaugurado pela modelo Bella Hadid:

https://youtu.be/UrTj_mTw6WQ

O dia 2 foi de Irina Shayk e… da sua barriga. No vídeo a modelo russa interpreta a cena de Demi Moore, com barro, no filme “Ghost”.

https://youtu.be/CF23jotHJ-g

A modelo e membro do clã Kardashian, Kendall Jenner, representa o 5 de dezembro:

https://youtu.be/WjUeDaM9G3g

A modelo Heidi Klum, mostra que a idade é apenas um número quando surge numa forma física invejável no dia 10 do calendário:

https://youtu.be/GJ8khpKGMKI

No dia 12, (segunda-feira) surgiu talvez a surpresa do advento da Love. Kim Kardashian, afastada das luzes da ribalta desde que foi vítima de um assalto à mão armada em Paris, no hotel onde estava hospedada, no passado mês de outubro. Parece até que a contribuição para o calendário de advento tem relação direta com o seu “desaparecimento”. Isto porque Kardashian surge quase como uma estrela cadente num cenário envolvente e misterioso, com uma aurora boreal no fundo.

https://youtu.be/rUD-fUR4_oI

E eis então o dia 13, o de Sara Sampaio. A modelo portuguesa surge numa produção ousada, onde a cor parece ser o tema, além claro da sensualidade da modelo portuguesa:

https://youtu.be/mco50gKs7tg

Links promovidos

Recomendamos

A página está a demorar muito tempo.