Recebida como uma princesa

18 de janeiro, Cardiff. Ainda Meghan Markle não fazia parte da família real britânica e já era recebida pelo povo como uma verdadeira princesa.

Arthur Edwards – WPA POOL / Getty Images

O quarteto magnífico

Em fevereiro, Harry, Meghan, Kate e William encontraram-se na primeira edição do evento anual Royal Foundation Forum, realizado em Londres. A fotografia espelha a próxima geração da monarquia britânica.

Chris Jackson – WPA Pool/Getty Images

As aparições públicas continuam

23 de março, Belfast. As aparições de Meghan Markle, a dois meses de casar com o príncipe Harry, tornam-se cada vez mais frequentes. A empatia do casal é evidente e o estilo da futura duquesa ganha cada vez mais destaque.

Niall Carson – Pool/Getty Images

E que estilo…

DANIEL LEAL-OLIVAS,ANDY STENNING,ANDREW MILLIGAN,ARTHUR EDWARDS,CHRIS JACKSON/AFP/Getty Images

O casamento real

A 19 de maio deste ano, Meghan Markle e Harry casam em Windsor perante a atenção de milhões. Foi o casamento do ano e o evento que mudou para sempre a vida da ex-atriz.

Danny Lawson – WPA Pool/Getty Images

O 1º Trooping The Colour

Em junho, já casada com Harry, Meghan Markle junta-se à realeza na varanda do Buckingham Palace para assistir pela primeira vez ao desfile “Trooping The Colour”.

Chris Jackson/Getty Images

Um dia de trabalho com a rainha

Estava apenas há um mês no cargo de duquesa de Sussex quando passou um dia inteiro de trabalho com a rainha. A julgar pelas fotografias tiradas em junho, tudo correu na perfeição.

Getty Images

A duquesa vai ao Polo

26 de julho, Windsor. Os duques de Sussex beijam-se depois de posarem para a fotografia com o troféu da competição Sentebale Polo 2018.

Chris Jackson/Getty Images

A duquesa também vai ao Wimbledon

Em julho, Meghan Markle é fotografada na companhia de Kate Middleton naquele que é considerado o mais antigo torneio de ténis do mundo.

Clive Mason/Getty Images

Os duques no teatro

Agosto. Os duques de Sussex assistem a uma performance do musical “Hamilton” de cariz solidário.

DAN CHARITY/AFP/Getty Images

O primeiro projeto a solo

No final de setembro, Meghan Markle apresenta um livro de receitas com vista a ajudar as famílias vítimas do incêndio que destruiu a Grenfell Tower, em Londres. Este é o primeiro projeto a solo da duquesa.

Ben Stansall – WPA Pool/Getty Images

O outro casamento real

Em outubro acontece o casamento da princesa Eugenie, prima de Harry, também em Windsor. Meghan é vista com um look algo conservador que ajuda alimentar os rumores de uma eventual gravidez.

Gareth Fuller – WPA Pool/Getty Images

Uma visita oficial, uma barriga

A 30 de outubro, os duques de Sussex são recebidos pela primeira-ministra da Nova Zelândia, Jacinda Ardern, na sua primeira viagem oficial enquanto casal. A barriga de Meghan, anunciada nos primeiros dia da visita que se estendeu de 16 a 31 de outubro, já era evidente.

Dean Purcell – Pool/Getty Images

Um momento de descontração

Outubro, Austrália. O casal passeia de mãos dadas num momento de alguma descontração durante a visita oficial. A cumplicidade é, uma vez mais, evidente.

Kirsty Wigglesworth – Pool/Getty Images

Aparição surpresa nos British Fashion Awards

A duquesa de Sussex homenageou Clare Waight Keller, estilista britânica e diretora artística da Givenchy, ao aparecer de surpresa nos Fashion Awards, em meados de dezembro. Foi uma das estrelas do evento.

© CNN

Olá, 2019

O ano que se avizinha também promete ser em grande, com o primeiro filho do casal esperado na próxima primavera, o qual terá como primo direito um dos herdeiros à coroa britânica.

Jack Taylor/Getty Images