Marcos Freitas
Marcos Freitas

Marcos Freitas vence no Open da Coreia do Sul

O português chegou a estar em desvantagem por três vezes frente ao sul-coreano Sangsu Lee. Conseguiu dar a volta e venceu por 4-3. Freitas vai agora defrontar o chinês Wang Chuqin.
Ténis de Mesa

Open de Hong Kong. Marcos Freitas eliminado

O português Marcos Freitas, 15º no ranking mundial, foi eliminado dos quartos de final do Open de Hong Kong pelo sul-coreano Lim Jonghoon.
Ténis de Mesa

Marcos Freitas é 12.º no ranking de ténis de mesa

Marcos Freitas manteve a 12.ª posição no ranking mundial de ténis de mesa. O atleta olímpico é o português melhor classificado, à frente de Tiago Apolónia, João Monteiro e João Geraldo.
Ténis de Mesa

Ténis de mesa. Marcos Freitas sobe no ranking

Marcos Freitas subiu esta quinta-feira dois lugares no 'ranking' mundial de ténis de mesa, para o 17.º, sendo ainda o quinto atleta europeu mais bem cotado.
Ténis de Mesa

Mundiais. Portugal estreia-se a ganhar

Portugal estreou-se hoje com um triunfo nos Mundiais de ténis de mesa por equipas, em Kuala Lumpur, ao derrotar a Ucrânia, por 3-1, na primeira jornada do Grupo C.
Ténis de Mesa

Marcos Freitas ambicioso nas finais do mundial

Lisboa, 08 dez (Lusa) -- O atleta Marcos Freitas chega às Finais do Circuito Mundial de ténis de mesa, a disputar em Odivelas, "orgulhoso" por estar entre os 16 melhores do ano e com o objetivo de "ir o mais longe possível".
Ténis de Mesa

Marcos Freitas é o sétimo melhor no ténis de mesa

O vice-campeão europeu Marcos Freitas ocupa agora o sétimo lugar da hierarquia mundial de ténis de mesa, um lugar nunca antes atingido por um português.
Ténis de Mesa

As lágrimas de quem não esteve e costuma estar

390
O habitual treinador da seleção de ténis de mesa não está nos Jogos Europeus de Baku porque o clube não o libertou. Pedro Rufino falou com o Observador minutos depois de Portugal ganhar o ouro.
Ténis de Mesa

Marcos Freitas outra vez entre os 10 melhores

Português subiu um posto, para o 10.º lugar, no "ranking" da Federação Internacional de Ténis de Mesa (ITTF).
Ténis de Mesa

Ping-pong "é lazer". No ténis de mesa há campeões

665
Há dois meses o ténis de mesa deu um Europeu ao país onde "é quase impossível" ser profissional de raquete na mão. E quem a segurou lamenta que só haja atenção quando surgem "grandes resultados"
Ténis de Mesa

Português é nono do mundo em ténis de mesa

Marcos Freitas ascendeu a esta posição no mês de novembro e é o português mais bem colocado de sempre. Tiago Apolónia é o 13º do mundo.
República Checa

Marcos Freitas, campeão no pingue-pongue

Português Marcos Freitas, 13.º da hierarquia mundial, conquistou neste somingo o Open da República Checa de ténis de mesa, ao derrotar na final o alemão Patrick Baum.
A página está a demorar muito tempo.