247kWh poupados com o Logótipo da MEO Energia Logótipo da MEO Energia
i

A opção Dark Mode permite-lhe poupar até 30% de bateria.

Reduza a sua pegada ecológica. Saiba mais

Logótipo da MEO Energia

Poupe na sua eletricidade com o MEO Energia. Simule aqui.

E se em 2020

Saúde

Viver plenamente a VIHDA com VIH? Sim, é possível

533
O Dia Mundial da Luta Contra a Sida assinala-se a 1 de dezembro. Quase 40 anos depois do vírus VIH ter sido diagnosticado pela primeira vez, vamos perceber o que mudou. Bem-vindos a 2020.
Observador Lab

E se… em 2020, se falar sem tabus sobre o VIH?

548
O Dia Mundial de Luta Contra a Sida assinala-se no dia 1 e publicamos um best-of do projeto “E se… em 2020”, que faz a pergunta: e se, nos anos 80, existissem as terapêuticas que existem hoje?"
E se em 2020

E se Arthur Ashe continuasse a ser activista?

107
O projecto do Observador com o apoio da Janssen, empresa farmacêutica do grupo Johnson and Johnson, que começámos com a celebração do Dia Mundial da Luta Contra a Sida, está de volta
País

E se Eazy-E reunisse os NWA?

259
Em 2020, retomamos o projecto do Observador com o apoio da Janssen, companhia farmacêutica do grupo Johnson and Johnson, que começámos com a celebração do Dia Mundial da Luta Contra a Sida.
País

E se o António Variações estivesse vivo? 

163
Neste projecto em celebração do Dia Mundial da Luta Contra a Sida, pedimos ao músico Martim Torres para imaginar como seriam os concertos de António Variações… se ele vivesse nos dias de hoje.
Mundo

E se… o Freddie Mercury ainda estivesse vivo? 

Foi esta a premissa das perguntas que fizemos a Alex D’Alva Teixeira, vocalista dos D’Alva, para este vídeo do novo projecto do Observador, em celebração do Dia Mundial da Luta contra a Sida.
País

E se Rudolf Nureyev fizesse um espectáculo em 2020

173
Em comemoração do Dia Mundial da Luta Contra a Sida, desafiamos o bailarino da Companhia Nacional de Bailado, Carlos Pinillos a imaginar a carreira de Rudolph Nureyev se este estivesse vivo.
País

E se Michel Foucault escrevesse novos livros? 

144
Lembrando o Dia Mundial da Luta Contra a Sida, desafiámos um filósofo por natureza a imaginar: se Michel Foucault escrevesse hoje livros, quais seriam as reações nas redes sociais?
A página está a demorar muito tempo.