Dark Mode 169kWh poupados com o Asset 1
i

A opção Dark Mode permite-lhe poupar até 30% de bateria.

Reduza a sua pegada ecológica. Saiba mais

Logótipo da MEO Energia

Um Ano de Observador

Observador

Os 32 melhores textos do Observador

Eleições nos EUA, Brexit, Europeu, Jogos Olímpicos. A história de Tojó, os milagres da medicina em Portugal e uma ida ao melhor restaurante do mundo. Aqui estão 32 Especiais que vale a pena reler.
Liberdade de Imprensa

Observador: um ano de serviço público

228
Há um vasto segmento de portugueses que cada vez menos se revê e identifica no paradigma mediático dominante do politicamente correcto, da pretensa superioridade moral das ideologias intervencionistas
Um Ano de Observador

Um ano a escrever para o Observador

O Observador é um jornal onde a liberdade é o primeiro e mais importante valor. O único factor que me condiciona são as minhas ideias e os argumentos em que acredito.
Um Ano de Observador

Doze curiosidades sobre o Observador

191
Ao longo de um ano, vivem-se muitas peripécias num jornal. Levantamos um bocadinho a cortina para dar a conhecer doze histórias, uma por cada mês do ano que já vivemos.
Um Ano de Observador

A vida deles deu uma história. O que contam agora?

Glória tem saudades de Timor, David aprendeu polaco, Emanuel dá abraços sem medo do Ébola, as vítimas da Legionella ainda exigem justiça, a história de João ajudou outros meninos transgénero.
Explica-me

O que é hoje, o Observador?

157
19 de maio de 2015: o Observador nasceu há um ano. Tantos dias, tão pouco tempo. O que já conseguimos? E em que é que nos tornámos?
Um Ano de Observador

Um ano de Observador numa linha de tempo interativa

124
Doze meses parecem pouco mas o tempo não para, nem perdoa. Basta ver o que aconteceu no mundo e no país neste primeiro ano de vida do Observador.
Um Ano de Observador

Um ano na nossa vida. Como foi na vida deles? /premium

585
Faz hoje um ano que nasceu o Observador, um ano intenso na vida do país e do mundo. Doze meses de histórias, como estas que aqui contamos. Textos de João de Almeida Dias e João Pedro Pincha.
A página está a demorar muito tempo.