Príncipe George

O príncipe George está farto de ir à escola

966

Num evento oficial, o príncipe William desabafou e disse que o pequeno George não quer ir à escola. O filho mais velho dos Duques de Cambridge tem quatro anos.

William leva George à escola todos os dias

Em apenas quatro anos de idade, o príncipe George viveu a vida que ninguém tem: viagens de jato privado à volta do mundo, brincadeiras dentro de helicópteros, conhecer os atores e atrizes dos filmes mais badalados do momento e até ser pessoalmente apresentado a Barack Obama, então presidente dos Estados Unidos. Mas tudo o que é bom acaba. E o mais velho dos filhos de William e Kate entrou este ano para a escola.

E se, no primeiro dia, parecia bem mais entusiasmado do que o pai, sorrindo para os fotógrafos, a verdade é que o pequeno príncipe se fartou depressa. Numa visita a Milton Keynes, pelo 50º aniversário da cidade, William falava a duas crianças quando desabafou com a mãe delas: “acabei de deixar o George na escola e ele não queria ir”.

Mas, ao que parece, as birras de George em relação à escola não são surpreendentes para o príncipe William. A 7 de setembro, quando deixou o filho mais velho pela primeira vez no colégio Thomas’ Battersea, os jornalistas brincaram com os dois e comentaram o quão feliz parecia o menino. Entre risos, William disse “quero ver quanto tempo é que isso dura até dizer que não quer ir”.

Fotogaleria. O primeiro dia de aulas do príncipe George

Para além de George, William e Kate foram pais de Charlotte em 2015. Em setembro deste ano, a Casa Real britânica anunciou que Kate está grávida pela terceira vez.

Partilhe
Comente
Sugira
Proponha uma correção, sugira uma pista: observador@observador.pt

Só mais um passo

Ligue-se agora via

Facebook Google

Não publicamos nada no seu perfil sem a sua autorização. Ao registar-se está a aceitar os Termos e Condições e a Política de Privacidade.

E tenha acesso a

  • Comentários - Dê a sua opinião e participe nos debates
  • Alertas - Siga os tópicos, autores e programas que quer acompanhar
  • Guardados - Guarde os artigos para ler mais tarde, sincronizado com a app
  • Histórico - Lista cronológica dos artigos que leu unificada entre app e site