Em apenas quatro anos de idade, o príncipe George viveu a vida que ninguém tem: viagens de jato privado à volta do mundo, brincadeiras dentro de helicópteros, conhecer os atores e atrizes dos filmes mais badalados do momento e até ser pessoalmente apresentado a Barack Obama, então presidente dos Estados Unidos. Mas tudo o que é bom acaba. E o mais velho dos filhos de William e Kate entrou este ano para a escola.

E se, no primeiro dia, parecia bem mais entusiasmado do que o pai, sorrindo para os fotógrafos, a verdade é que o pequeno príncipe se fartou depressa. Numa visita a Milton Keynes, pelo 50º aniversário da cidade, William falava a duas crianças quando desabafou com a mãe delas: “acabei de deixar o George na escola e ele não queria ir”.

Mas, ao que parece, as birras de George em relação à escola não são surpreendentes para o príncipe William. A 7 de setembro, quando deixou o filho mais velho pela primeira vez no colégio Thomas’ Battersea, os jornalistas brincaram com os dois e comentaram o quão feliz parecia o menino. Entre risos, William disse “quero ver quanto tempo é que isso dura até dizer que não quer ir”.

Fotogaleria. O primeiro dia de aulas do príncipe George

Para além de George, William e Kate foram pais de Charlotte em 2015. Em setembro deste ano, a Casa Real britânica anunciou que Kate está grávida pela terceira vez.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR