Assédio Sexual

Estrela da série Prison Break acusada de assédio

273

Uma figurinista afirma que Robert Knepper terá "saltado" para cima dela e "agarrou-a" pela virilha. O norte-americano afirma-se revoltado com as alegações.

Uma figurinista acusou Robert Knepper de a ter assediado sexualmente nos bastidores do filme “Gas Food Lodging”. Susan Bertram, a mulher que agora decidiu apontar o dedo, contou ao Hollywood Reporter que em 1991, quando entrou na caravana do ator, ele “saltou” para cima dela e agarrou-a pela virilha, debaixo do vestido, “com toda a força” e empurrou-a contra a parede e disse-lhe “vou foder-te toda”.

Bertram, que na altura tinha 31 anos, disse que saiu a correr e trancou-se numa casa de banho. Foi nesta altura que reparou que Knepper lhe tinha rasgado os collants e que estava a sangrar.

“Fiquei ali sentada, a chorar, durante um bom bocado. Tinha o vestido rasgado. Estava suja”, contou a figurinista, antes de explicar que passado um tempo se recompôs “e voltou para a caravana do guarda-roupa”. Na altura, Susan terá contado ao seu assistente aquilo que tinha acontecido, mas ambos concordaram em não dizer nada.

Hoje, 15 anos depois do sucedido, decidiu tornar público o acontecimento, muito por culpa do polémico “Grab them by the pussy”, de Donald Trump.

Robert Knepper utilizou a sua conta de Instagram para negar a veracidade das alegações, escrevendo que “ao longo das últimas semanas”, ele e a mulher têm discutido “a dor que muitas mulheres já sentiram” e a “coragem que demonstraram ao chegarem-se à frente.” Acrescentou ainda que estava “chocado e devastado” por ser “falsamente acusado” de ser violento para com uma mulher. “Eu não sou assim”, explica.

Partilhe
Comente
Sugira
Proponha uma correção, sugira uma pista: observador@observador.pt

Só mais um passo

Ligue-se agora via

Facebook Google

Não publicamos nada no seu perfil sem a sua autorização. Ao registar-se está a aceitar os Termos e Condições e a Política de Privacidade.

E tenha acesso a

  • Comentários - Dê a sua opinião e participe nos debates
  • Alertas - Siga os tópicos, autores e programas que quer acompanhar
  • Guardados - Guarde os artigos para ler mais tarde, sincronizado com a app
  • Histórico - Lista cronológica dos artigos que leu unificada entre app e site