Viagens

Lisboa rivaliza com as auroras do Canadá na lista de melhores sítios para visitar em 2018

312

A CNN Travel voltou a lançar uma lista com os melhores destinos de 2018 para os apaixonados por viagens. Lisboa representa Portugal e rivaliza com as auroras do Canadá e com as praias de Cabo Verde.

Getty Images/iStockphoto

Não precisa de ir muito longe em 2018 para visitar um dos melhores destinos de viagens para a equipa da CNN: Lisboa foi considerada um dos sítios para visitar este ano e rivaliza com lugares tão populares como os parques naturais do Canadá, as praias paradisíacas de Cabo Verde ou com os coloridos terrenos de arroz chineses. Para a CNN Travel, poucos sítios se comparam às ruas de calçada portuguesa, aos telhados vermelhos e às casas cor de pastel que embelezam a capital portuguesa. E o jornal até sublinha que em 2018, pela primeira vez, Portugal se prepara para receber o festival da Eurovisão.

O ano passado, a CNN não escolheu nenhum destino português para entrar na lista de 17 locais a visitar. Há, no entanto, alguns destinos que se repetem do ano passado para este: o Ruanda é um deles, graças à vida selvagem, a Austrália também volta a estar representada e os Estados Unidos continuam entre as preferências dos editores da CNN Travel.

Saiba o melhor que há para ver lá fora em 2018 na fotogaleria.

Partilhe
Comente
Sugira
Proponha uma correção, sugira uma pista: mlferreira@observador.pt
Família

O IRS e os filhos

Ana Cid Gonçalves
643

Será que um casal com um salário líquido de 1.147 euros e uma família de cinco pessoas deve pagar mais impostos do que um casal que recebe líquidos 902 euros e não tem nenhum filho a seu cargo?

Só mais um passo

Ligue-se agora via

Facebook Google

Não publicamos nada no seu perfil sem a sua autorização. Ao registar-se está a aceitar os Termos e Condições e a Política de Privacidade.

E tenha acesso a

  • Comentários - Dê a sua opinião e participe nos debates
  • Alertas - Siga os tópicos, autores e programas que quer acompanhar
  • Guardados - Guarde os artigos para ler mais tarde, sincronizado com a app
  • Histórico - Lista cronológica dos artigos que leu unificada entre app e site