Tondela

Dois feridos do incêndio de Tondela evoluem favoravelmente em Coimbra

Segundo o Centro Hospitalar e Universitário de Coimbra, os dois feridos, que estão no Serviço de Cirurgia Plástica e Reconstrutiva e Queimados, estão estáveis e a evoluir.

PAULO NOVAIS/LUSA

Dois dos feridos no incêndio de sábado numa associação recreativa em Tondela, que estão internados no Centro Hospitalar e Universitário de Coimbra (CHUC), estão estáveis e a evoluir favoravelmente, disse esta quinta-feira fonte hospitalar.

O CHUC refere, em comunicado, que estes dois feridos se encontram internados no Serviço de Cirurgia Plástica e Reconstrutiva e Queimados.

Naquele centro hospitalar encontram-se ainda mais dois feridos, um no Serviço de Medicina Intensiva, que está “ventilado” e “estável sob o ponto de vista hemodinâmico, com prognóstico reservado”, e um outro na Unidade de Queimados, que continua ventilado e também com prognóstico reservado.

O incêndio de sábado à noite, que deflagrou numa associação recreativa de Vila Nova da Rainha, concelho de Tondela, fez pelo menos nove mortos e 37 feridos.

Partilhe
Comente
Sugira
Proponha uma correção, sugira uma pista: observador@observador.pt

Só mais um passo

Ligue-se agora via

Facebook Google

Não publicamos nada no seu perfil sem a sua autorização. Ao registar-se está a aceitar os Termos e Condições e a Política de Privacidade.

E tenha acesso a

  • Comentários - Dê a sua opinião e participe nos debates
  • Alertas - Siga os tópicos, autores e programas que quer acompanhar
  • Guardados - Guarde os artigos para ler mais tarde, sincronizado com a app
  • Histórico - Lista cronológica dos artigos que leu unificada entre app e site