Tem acesso livre a todos os artigos do Observador por ser nosso assinante.

Raul Meireles, Beto, Cristiano Ronaldo só pisaram o relvado esta quarta-feira em New Jersey, nos EUA, para realizarem “tratamentos específicos” e “exercícios de reintegração desportiva”. Já Pepe nem saiu hotel, onde permanece a realizar trabalho “pré-estabelecido pela equipa médica”, lê-se, no boletim médico divulgado pela Federação Portuguesa de Futebol (FPF).

Os quatro jogadores continuam assim indisponíveis para treinarem com o restante grupo, às ordens de Paulo Bento. Na terça-feira, a FPF revelou que Ronaldo tem uma tendinose rotuliana junto ao joelho esquerdo, lesão que o Observador, entretanto, explicou.

Raul Meireles ainda enfrenta uma mialgia na região posterior da coxa direita, enquanto Pepe tem a mesma lesão, mas na coxa esquerda. Já Beto também está a contas com uma mialgia na perna esquerda.

Amanhã, quinta-feira, a seleção nacional parte para Boston, onde realizará um último treino ao final da tarde. Na madrugada de sexta-feira para sábado (1h30) defronta o México, no penúltimo encontro de preparação para o Mundial.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR