Twilight. Os livros de Stephenie Meyer voltaram a colocar na moda os vampiros e as mordidelas. É daqueles fenómenos que se entranham na juventude a uma velocidade alucinante. Sem aviso. Das palavras escritas em papel ao cinema foi um instante. O menino bonito da saga sedenta de sangue foi Robert Pattinson, um rapaz agora com 28 anos que nasceu em Londres. Quando essa loucura parecia estar a esfumar-se, eis que surge Luis Suárez, um uruguaio com queda para a carne humana.

Sim, esta é mais uma história sobre a trinca de Suárez em Chiellini, no último Uruguai-Itália. O avançado não gostou da oposição do central e decidiu fazer o que já havia feito com Bakkal e Ivanovic: mordeu-o. Os uruguaios terão dito “não há nada!”, os italianos “cartão vermelho!” e um bando de noruegueses? “Bingo!” Nós explicamos: é que 167 pessoas apostaram que o avançado do Liverpool iria morder alguém neste Campeonato do Mundo, conta a ESPN. O nome do cientista, digamos assim, que inventou esta aposta é Thomas Syversen, que investiu menos de quatro euros e ganhou quase 700 — a casa de apostas chama-se Betsson. “Eu tinha 32 coroas (3,8 euros) na conta, por isso foi só por diversão”, contou à ESPN. Curioso é que 166 pessoas seguiram as suas pisadas. A odd (175 -1) não aconselhava mas eles decidiram arriscar. Adivinhe. A sorte mordeu-os.

https://twitter.com/FootballVines/status/481501126957621248

Um dos felizardos foi Mats Johansson, que gritou aos sete ventos palavras de agradecimento a Suárez, via Twitter. O norueguês ganhou quase 200 euros com a brincadeira. “Hahahahhah!!! Thanks Suarez for once again biting a player” (obrigado Suárez por mais uma vez morderes um jogador).

Luis Suárez está a ser investigado pela FIFA e poderá incorrer numa suspensão de 24 jogos, pois esta é a terceira vez que morde um adversário. Este ato poderá colocar em xeque a sua tão badalada transferência para um colosso europeu. Entretanto, há pessoas a fazer dinheiro com a sua loucura.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR