O presidente do Sporting, Bruno de Carvalho, pediu este domingo desculpas pela exibição das duas equipas de futebol sénior do Sporting este fim de semana, que considerou terem feito péssimas exibições.

“Ao nível do futebol sénior este fim de semana jamais poderá ser esquecido. Quer a equipa principal quer a equipa B brindaram os sportinguistas com péssimas exibições que não dignificaram o nosso clube e a nossa camisola. Não demonstraram garra nem vontade de vencer e isso é lamentável, só nos restando pedir desculpa por não termos sido dignos do clube que representamos”, escreveu Bruno de Carvalho, na sua página oficial na rede social Facebook.

BrunodeCarvalho

A equipa principal dos “leões” perdeu no sábado por 3-0 no terreno do Vitória de Guimarães, ficando a seis pontos do líder da I Liga, o Benfica, enquanto a formação B foi goleada pelo Atlético, por 5-0, na II Liga.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR

“Agora não é tempo de levantar a cabeça, é tempo de nos mostrarmos dignos deste clube e demonstrar que não são apenas os nossos sócios e adeptos que se esforçam ao limite das suas forças durante os jogos, mas que nós profissionais também somos capazes de o fazer em todos os jogos”, pediu o líder “leonino”.

Bruno de Carvalho agradeceu ainda o apoio dos adeptos e lamentou as agressões sofridas por dois seguidores do clube, após a partida de Guimarães.

“Lamentamos também que continuem a existir situações de agressões graves nos estádios portugueses como foi o exemplo neste jogo de dois adeptos sportinguistas esfaqueados (…). Para quem perpetrou estes atos, que sejam apanhados e condenados, e que consigamos de vez irradiar estes acontecimentos do futebol português”, escreveu.