A seleção portuguesa de futebol realiza esta quinta-feira o último treino de preparação para o encontro de sexta-feira frente à Arménia, de qualificação para o Euro2016, em que Fernando Santos deverá voltar a ter todos os jogadores disponíveis.

Na zona de Almancil, o selecionador luso vai a partir das 11:00 dirigir o derradeiro apronto para o jogo que vai decorrer no Estádio Algarve e que, em caso de vitória, poderá colocar Portugal na liderança do Grupo I de apuramento para o Europeu, que vai decorrer daqui a dois anos em França.

Os primeiros 15 minutos do treino estarão abertos à comunicação social.

Fernando Santos tem todos os 24 jogadores convocados à sua disposição, incluindo o guarda-redes Anthony Lopes, que, devidamente autorizado pela Federação Portuguesa de Futebol, abandonou no início da semana o estágio devido a motivos pessoais.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR

Para as 15:00, no Estádio Algarve, está agendada uma conferência de imprensa com o selecionador português e um jogador.

Por seu lado, a seleção da Arménia, que chegou a Faro na quarta-feira, realiza o habitual treino de adaptação ao recinto algarvio às 17h00, com os primeiros 15 minutos disponíveis para a comunicação social.

O encontro entre Portugal e Arménia, o terceiro da seleção lusa no Grupo I, está agendado para sexta-feira, às 19:45, e terá arbitragem do grego Tasos Sidiropoulos.