Sean Penn, 54 anos, vai dar o nó pela terceira vez. O ator terá pedido Charlize Theron, 39, em casamento numa viagem que o casal fez em novembro a Paris, França, escreve a US Weekly. O par de atores, que começou a namorar em dezembro de 2013, ainda não confirmou oficialmente a notícia. “Não há anel, mas eles estão comprometidos”, uma fonte disse à respetiva publicação. “Eles decidiram levar a sua relação para o próximo nível”.

Theron disse à revista Vogue, em junho deste ano, que não é o tipo de mulher que sonha com uma grande festa de casamento. “Eu nunca tive o sonho do vestido branco. E ver outras pessoas a casarem-se? Acho que é bonito para eles, mas, para ser franca, normalmente estou ali sentada a sentir-me devastada”, chegou a admitir.

“É suposto ser uma noite para celebrar o amor e tudo o que vemos é o casal separado durante toda a noite a certificar-se de que todos estão bem. (…) Parece-me muito trabalho”, acrescentou na entrevista dada à bíblia da moda. Apesar disso, a mãe do pequeno Jackson, com apenas dois anos, assegurou que não tem medo de relações de longo prazo. Pelo contrário: “Eu quero a relação de longo prazo”.

A confirmar-se o rumor que já está a circular pela imprensa internacional, este será o terceiro casamento de Sean Penn. O primeiro foi com a cantora Madonna, entre 1985 e 1989. Foram apenas quatro anos, os quais o Daily Mail descreve como tendo sido “tóxicos”. Ao que consta, Penn teria sérios problemas com a bebida, mudanças constantes de humor e um gosto particular por pornografia. No mesmo artigo datado de 2009, o jornal britânico chegou a colocar a questão: “Está Madonna ainda apaixonada por Sean Penn, o homem que a espancou com um taco de basebol?”.

Findo o romance, coube à também atriz de “House of Cards”, Robin Wright, subir ao altar e unir-se a Sean Penn. A relação de 14 anos, durante qual nasceram dois filhos, terminou em 2010.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR