Dar a volta à situação. Ver o lado positivo. Podíamos continuar a ditar frases correntes para definir o assunto desta notícia, mas vamos aos factos. Os EUA estão a ser atingidos por uma grande tempestade de neve — há até quem fale já na maior de sempre. Já foram cancelados milhares de voos, e prevê-se que a neve possa subir dois a três metros.

Nesse caso, é muito provável que a tempestade de inverno obrigue os americanos a permanecerem em casa durante alguns dias. Por isso, mais vale passar bem o tempo. Este foi o pensamento de dezenas de nova-iorquinos. Decidiram colocar anúncios no portal Craiglist para convites especiais, encontros sexuais ou sugestões para aproveitar os dias.

Há quem seja bastante descritivo na apresentação pessoal.”Bem, dizem que a neve está a chegar. Procuro uma rapariga que queira passar uns momentos divertidos comigo. Sou um homem branco, limpo, em excelente forma, alto, com a mente aberta. Vamos manter-nos quentes juntos”. Há quem opte pela descrição exata daquilo que quer. “Quero uma mulher solteira entre os 20 e os 30 anos, que partilhe comigo a excitação pelos dias de neve e queira criar um ambiente semi-romântico. Estou a falar de filmes intermináveis, bolachas, whisky e vinho tinto”.

anuncio2

Há os convites em forma de piropo. “Está a nevar, vamos juntar-nos e incendiar a minha casa toda a noite?” Há quem queira “fazer a tempestade em casa”. Dentro das dezenas de anúncios, há alguns (poucos) mais contidos. Há quem ofereça simplesmente a casa para passar os dias de tempestade e peça assertivamente “honestidade e respeito”. Nada de intimidade sexual. Há também quem queira simplesmente uma companhia para um “brunch”. A lista completa está aqui.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR