A Avenida Marginal, na zona de Oeiras, já reabriu ao trânsito, cerca de três horas após um acidente que provocou cinco feridos, dois dos quais em estado grave, disse à agência Lusa o comandante dos bombeiros.
De acordo com o comandante dos Bombeiros Voluntários de Oeiras, José Manuel Pereira, o trânsito foi reaberto, no sentido Cascais – Lisboa e Lisboa-Cascais cerca das 17h30, depois de ter estado encerrada desde as 14h10, hora em que ocorreu o acidente que envolveu três carros.
Inicialmente, a Proteção Civil tinha informado a Lusa que se tratava de seis feridos, mas o comandante dos Bombeiros de Oeiras esclareceu que foram cinco feridos, dois deles com gravidade. “Foram todos transportados para o Hospital São Francisco Xavier e ainda não se sabe o diagnóstico, mas dois deles foram considerados feridos graves e outros três feridos leves”, sublinhou José Manuel Pereira.
O acidente ocorreu no Alto da Barra, em Santo Amaro de Oeiras, no distrito de Lisboa. No local estiveram os Bombeiros de Oeiras, os de Paço de Arcos e da Cruz Quebrada-Dafundo, num total de 24 bombeiros, apoiados por dez veículos.