Rádio Observador

Relações

O Hall of Fame amoroso de Leonardo DiCaprio

Depois de muitas modelos, o ator de "Titanic" parece ter-se rendido aos encantos da cantora Rihanna, de 27 anos. Mas antes dela houve uma Gisele Bündchen e uma Bar Refaeli, entre (muitas) outras.

Montagem de Milton Cappelletti

É considerado um modelizer pela imprensa internacional e não é difícil perceber porquê: quase todas as ex-namoradas de Leonardo DiCaprio são modelos, incluindo “Anjos” da famosa marca de lingerie Victoria’s Secret. A queda por loiras de pernas intermináveis começou nas décadas de 1990 e 2000, altura em que o ator era membro de um grupo chamado “The Pussy Posse”, o qual tinha como objetivo divertir-se noite fora, olhar para raparigas bonitas e… conhecer modelos. É a Vulture que recorda esta e outras histórias.

Há factos mais recentes que comprovam que a estrela de Titanic ainda não perdeu nem a fama nem o proveito. Em dezembro de 2014, o ator foi visto a sair de um clube noturno na companhia de 20 mulheres — “Ele saiu com 20 raparigas. Leo e 20 raparigas. Ele é o meu herói. (…) A cara dele era hilariante”, chegou uma testemunha a dizer ao New York Daily News. DiCaprio estava solteiro há pouco tempo, depois de em outubro ter posto fim à relação com a modelo alemã Toni Garrn.

O currículo amoroso deu azo também a piadas, como a que Tina Fey fez na apresentação dos Globos de Ouro de 2014, quando chamou o ator ao palco: “And now, like a supermodel’s vagina, let’s all give a warm welcome to Leonardo DiCaprio” (e agora, como a vagina de uma supermodelo, vamos receber calorosamente Leonardo DiCaprio).

O ator que protagonizou o filme The Great Gatsby, cuja personagem muda radicalmente de estilo de vida depois de se apaixonar perdidamente por uma mulher, ganhou a reputação de ter um fraquinho por mulheres com figuras deslumbrantes, tal como diz o espanhol El Mundo. A descrição ganha sentido se se olhar para o seu (vasto) currículo amoroso, com as beldades Gisele Bündchen (que, juntamente com Toni Garrn, é um anjo da Victoria’s Secret) e Bar Refaeli incluídas. Mas no que a modelos diz respeito, o molde parece ter quebrado, uma vez que a imprensa internacional aponta agora a seta do cupido no sentido da cantora Rihanna.

Os dois têm sido vistos juntos desde que frequentaram uma festa na Mansão da Playboy em janeiro último. Nessa mesma noite, um dos convidados publicou um tweet a dizer que tinha acabado de ver o casal em clima de romance. Os rumores agudizaram esta segunda-feira, com o site TMZ a dar conta que o ator foi convidado para a festa do 27º aniversário de Rihanna — ocasião que proporcionou a primeira fotografia do alegado casal que poderá estar a namorar há coisa de três meses.

Se sim se não, DiCaprio parece não ter intenções de assentar tão cedo. Se antes disse que quer que o casamento aconteça de forma natural, também já comentou que a agenda cheia e uma agitada carreira cinematográfica são responsáveis por ainda não ter subido ao altar. À falta de compromissos, a experiência acumulada já lhe permitiu perceber o que quer numa mulher: citado pela Hello Magazine, DiCario enumerou os adjetivos “humildade”, “sentido de humor” e a capacidade de não arranjar grandes complicações. Talvez seja Rihanna — que exigiu a DiCaprio que emagrecesse — a preencher esses requisitos.

Com a ajuda da People, fizemos uma fotogaleria com as ex-namoradas de DiCaprio.

Não queremos ser todos iguais, pois não?

Maio de 2014, nasceu o Observador. Junho de 2019, nasceu a Rádio Observador.

Há cinco anos poucos acreditavam que era possível criar um novo jornal de qualidade em Portugal, ainda por cima só online. Foi possível. Agora chegou a vez da rádio, de novo construída em moldes que rompem com as rotinas e os hábitos estabelecidos.

Nestes anos o caminho do Observador foi feito sem compromissos. Nunca sacrificámos a procura do máximo rigor no nosso jornalismo, tal como nunca abdicámos de uma feroz independência, sem concessões. Ao mesmo tempo não fomos na onda – o Observador quis ser diferente dos outros órgãos de informação, porque não queremos ser todos iguais, nem pensar todos da mesma maneira, pois não?

Fizemos este caminho passo a passo, contando com os nossos leitores, que todos os meses são mais. E, desde há pouco mais de um ano, com os leitores que são também nossos assinantes. Cada novo passo que damos depende deles, pelo que não temos outra forma de o dizer – se é leitor do Observador, se gosta do Observador, se sente falta do Observador, se acha que o Observador é necessário para que mais ar fresco circule no espaço público da nossa democracia, então dê o pequeno passo de fazer uma assinatura.

Não custa nada – ou custa muito pouco. É só escolher a modalidade de assinaturas Premium que mais lhe convier.

Partilhe
Comente
Sugira
Proponha uma correção, sugira uma pista: acmarques@observador.pt
Relações

Cuidem dos seus relacionamentos /premium

Ruth Manus
339

Ao passar ao lado do outro, faça um carinho qualquer. Pegue na mão, toque no ombro, dê um beijo na testa. Mostre que a presença do outro faz diferença. Um cafuné de vez em quando.

Trabalho

Psst, psst… O burnout anda por aí /premium

Teresa Espassandim

Quando o stress laboral se torna crónico e o ambiente entre colegas é conflituoso e nada colaborativo, o nosso envolvimento reduz-se à medida que o negativismo aumenta e o cinismo se torna recorrente.

Relações

Pessoas ON e OFF

Marta L. Almeida
101

A vida real pulsa fora das telas. Seria tão mais simplório se hoje, por não querer gostar mais de ti, pressionasse o botão, e tu desaparecias, que isso determinasse o que eu sinto ou deixo de sentir.

Só mais um passo

1
Registo
2
Pagamento
Sucesso

Detalhes da assinatura

Esta assinatura permite o acesso ilimitado a todos os artigos do Observador na Web e nas Apps. Os assinantes podem aceder aos artigos Premium utilizando até 3 dispositivos por utilizador.

Só mais um passo

1
Registo
2
Pagamento
Sucesso

Detalhes da assinatura

Esta assinatura permite o acesso ilimitado a todos os artigos do Observador na Web e nas Apps. Os assinantes podem aceder aos artigos Premium utilizando até 3 dispositivos por utilizador.

Só mais um passo

Confirme a sua conta

Para completar o seu registo, confirme a sua conta clicando no link do email que acabámos de lhe enviar. (Pode fechar esta janela.)