É visto pela imprensa internacional como um modelizer e não é difícil de perceber o porquê se considerarmos que já namorou com duas modelos da Victoria’s Secret, Gisele Bündchen e Bar Refaeli. Aos 40 anos, Leonardo DiCaprio continua a ter um fraquinho por mulheres bonitas e, desta vez, a eleita é Rihanna (26 anos) que, segundo consta, não está contente com a forma física do alegado namorado. Resultado? A cantora acha que DiCaprio está gordo e quer que ele faça dieta.

“Ri [diminutivo de Rihanna] tem padrões extremamente altos tendo em conta as pessoas com quem dorme e o Leo está fora dessa categoria porque ele é muito mais flácido do que os seus amantes habituais”, uma fonte disse à OKMagazine. Por esse motivo, a cantora arranjou um personal trainer para o ator, inscrevendo-o ainda numa classe de artes marciais. “Ela quer que ele fique tonificado [“six-pack” em ingês]”. Rihanna já namorou com o artista musical Chris Brown e com o jogador de basebol Matt Kemp, ambos conhecidos pela boa forma física.

A situação não parece incomodar a estrela de “O Lobo de Wall Street”, até porque, garante a mesma fonte, DiCaprio está a divertir-se com isto tudo. “Ele nunca teve uma mulher a dizer-lhe o que fazer, pelo que pode imaginar o quanto está a adorar”. Ele que já antes foi criticado pela imprensa pelos quilos a mais.

Os rumores sobre o romance entre Leonardo e Rihanna começaram quando os dois frequentaram uma festa na Mansão da Playboy em janeiro último. Nessa mesma noite, um dos convidados publicou um tweet a dizer que tinha acabado de ver o duo junto, em clima de romance.