Rádio Observador

Fama

Leonardo DiCaprio está gordo? Rihanna acha que sim

129

O duo improvável começou a ser apontado como um casal em janeiro último, depois de uma festa na Mansão da Playboy. Agora, a cantora acha que DiCaprio está em baixo de forma e quer que ele faça dieta.

Getty Images

É visto pela imprensa internacional como um modelizer e não é difícil de perceber o porquê se considerarmos que já namorou com duas modelos da Victoria’s Secret, Gisele Bündchen e Bar Refaeli. Aos 40 anos, Leonardo DiCaprio continua a ter um fraquinho por mulheres bonitas e, desta vez, a eleita é Rihanna (26 anos) que, segundo consta, não está contente com a forma física do alegado namorado. Resultado? A cantora acha que DiCaprio está gordo e quer que ele faça dieta.

“Ri [diminutivo de Rihanna] tem padrões extremamente altos tendo em conta as pessoas com quem dorme e o Leo está fora dessa categoria porque ele é muito mais flácido do que os seus amantes habituais”, uma fonte disse à OKMagazine. Por esse motivo, a cantora arranjou um personal trainer para o ator, inscrevendo-o ainda numa classe de artes marciais. “Ela quer que ele fique tonificado [“six-pack” em ingês]”. Rihanna já namorou com o artista musical Chris Brown e com o jogador de basebol Matt Kemp, ambos conhecidos pela boa forma física.

A situação não parece incomodar a estrela de “O Lobo de Wall Street”, até porque, garante a mesma fonte, DiCaprio está a divertir-se com isto tudo. “Ele nunca teve uma mulher a dizer-lhe o que fazer, pelo que pode imaginar o quanto está a adorar”. Ele que já antes foi criticado pela imprensa pelos quilos a mais.

Os rumores sobre o romance entre Leonardo e Rihanna começaram quando os dois frequentaram uma festa na Mansão da Playboy em janeiro último. Nessa mesma noite, um dos convidados publicou um tweet a dizer que tinha acabado de ver o duo junto, em clima de romance.

Partilhe
Comente
Sugira
Proponha uma correção, sugira uma pista: acmarques@observador.pt
Crónica

Um ananás a tempo

Miguel Tamen

Na música portuguesa, generalizou-se a ideia de que ao que é português convém ser descrito como parte do mundo; e que se trata de um assunto de conversa extraordinamente digno.

Maternidade

Como dói um sonho quando morre /premium

Eduardo Sá

Arrasta-se para o carro. Chora, finalmente. Grita. Geme. Não acredita que nada daquilo esteja a acontecer. E confronta-se com o absurdo de ter um útero a servir de urna quando, antes, ele era só o céu

Só mais um passo

1
Registo
2
Pagamento
Sucesso

Detalhes da assinatura

Esta assinatura permite o acesso ilimitado a todos os artigos do Observador na Web e nas Apps. Os assinantes podem aceder aos artigos Premium utilizando até 3 dispositivos por utilizador.

Só mais um passo

1
Registo
2
Pagamento
Sucesso

Detalhes da assinatura

Esta assinatura permite o acesso ilimitado a todos os artigos do Observador na Web e nas Apps. Os assinantes podem aceder aos artigos Premium utilizando até 3 dispositivos por utilizador.

Só mais um passo

Confirme a sua conta

Para completar o seu registo, confirme a sua conta clicando no link do email que acabámos de lhe enviar. (Pode fechar esta janela.)