235kWh poupados com o Logótipo da MEO Energia Logótipo da MEO Energia
i

A opção Dark Mode permite-lhe poupar até 30% de bateria.

Reduza a sua pegada ecológica. Saiba mais

Logótipo da MEO Energia

Poupe na sua eletricidade com o MEO Energia. Simule aqui.

Mariah Carey acusada de abusar do Photoshop (outra vez)

Este artigo tem mais de 5 anos

A capa do novo disco mostra uma Mariah de corpo escultural, à semelhança de quando tinha apenas 20 anos. Foi o suficiente para se repetir uma polémica: a cantora retocou ou não a imagem?

3 fotos

Mariah Carey tem um novo álbum, #1 To Infinity, que reúne todos os números uns da cantora — Hero, incluído. Apesar da novidade, a capa do disco está a suscitar controvérsia e a ser tema de conversa nas redes sociais. Isto porque a artista surge bastante mais magra do que realmente é: o corpo da fotografia é muito semelhante ao de quando tinha 20 anos. Parece que, mais uma vez, Mariah Carey abusou do photoshop. Essa é, pelo menos, a suspeita.

Escreve o El País que a última vez que a cantora foi vista em palco foi no passado dia 14 março, numa altura em que estava visivelmente diferente da imagem que aparece na capa do álbum: apresentou-se em público com uns quilos a mais e com a cara um pouco mais redonda. Quem também reparou nisso foi a legião de fãs que a artista tem acumulado ao longos dos anos: passado pouco tempo depois de ter publicado a tão prometida imagem na sua conta de Instagram, alguns deles comentaram o excesso de Photoshop — houve espaço para duras críticas, mas também para elogios.

Esta não é a primeira vez que Mariah faz algo do género: no ano passado, o single Thirsty foi alvo da mesma polémica e do mesmo escrutínio, com os fãs a acusarem-na de criar um padrão irreal de beleza ao usar de forma exagerada o programa Photoshop, tal como diz a edição brasileira da Caras. Aos 45 anos, é sabido que a artista já teve problemas com a sua forma física. Em 2012, depois de ter dado à luz gémeos, fez uma dieta rigorosa e chegou a perder 13 quilos.

 

 

Recomendamos

A página está a demorar muito tempo.