Sem surpresas, Cristiano Ronaldo no primeiro lugar. A página FanPage List foi contar os gostos que os famosos conseguiram amealhar naquela que é a maior rede social da Internet. De entre os quase 1,4 mil milhões de utilizadores, é o jogador de futebol português que conquista o maior número de polegares levantados. Na terça-feira, quando Ronaldo anunciou que está a ser produzido um filme sobre ele, a publicação mereceu perto de 250 mil gostos.

Um pouco mais abaixo está Messi: tem mais pouco menos de 26 milhões de seguidores no Facebook que Ronaldo, mas mantém números impressionantes. Também ele faz parte dos jogadores de futebol mais bem pagos do mundo, ao lado do madeirense e de Beckham.

Na lista há uma medalha para Shakira, outra para os músculos de Vin Diesel – o ator é tão bem recebido nas redes sociais que a última fotografia que publicou levou 1,3 milhões de pessoas a clicar em “gosto”. E alguns músicos, vivos e já desaparecidos. Sim, também está Justin Bieber, um nome que não podia faltar já que tem tantos fãs como inimigos. Como é que o cantor consegue reunir quase 1 milhão de gostos? Com selfies, muitas selfies e uma pitada de atrevimento quando mostra fotografias glamorosas de corpo inteiro.

A lista está disponível em fotogaleria, por ordem decrescente. Basta clicar.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR