No final do primeiro trailer da sexta temporada de “The Walking Dead”, divulgado esta sexta-feira à noite nos Estados Unidos, há uma questão que está a provocar curiosidade entre os fãs. Irá Maggie morrer? A resposta chega no dia 11 de outubro, data que a Fox estabeleceu para o regresso da série. Os fãs portugueses só terão de esperar um dia para pôr os olhos no episódio.

O trailer divulgado pela AMC durante o evento de cultura pop Comic-Con tem quatro minutos, muitos zombies e a sensação de que Maggie pode estar de saída. O que não mostra, mas que já foi confirmado, é que a atriz Merritt Wever, uma das personagens principais da série “Nurse Jackie”, e pela ganhou um Emmy, vai passar a fazer parte do elenco de “The Walking Dead”. Ethan Embry também está entre as novidades.

https://www.youtube.com/watch?v=dE3tI_8aH0g

Em comunicado enviado às redações, a FOX anunciou que a sexta temporada vai estrear a nível internacional em mais de 125 países e com menos de 24 horas de diferença em relação à estreia na AMC nos Estados Unidos, a dia 11 de outubro. Ou seja, os fãs portugueses devem reservar a noite de 12 de outubro. Como recompensa, terão direito a um episódio mais longo, de 90 minutos.

Como nas temporadas anteriores, os 16 episódios da sexta temporada da série serão emitidos em duas partes, com os primeiros oito a arrancarem internacionalmente a dia 12 de outubro e os últimos oito a voltarem à televisão em fevereiro de 2016.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR