819kWh poupados
i

A opção Dark Mode permite-lhe poupar até 30% de bateria.

Reduza a sua pegada ecológica.
Saiba mais

The Walking Dead

Morte

Morreu Moses J. Moseley, ator de The Walking Dead

Ator de 31 anos terá sido encontrado morto na última quarta-feira junto ao carro, na zona da ponte Hudson (Geórgia). Foi o seu empresário que confirmou: "Uma luz tão brilhante na vida de todos”.
Séries

''The Walking Dead'': temporada 10 e um regresso

Foi revelado o primeiro teaser da décima temporada da série ''The Walking Dead'', que se vai estrear já em outubro deste ano. E há uma personagem que vai voltar para o meio dos zombies.
The Walking Dead

Xerife Rick Grimes abandona "The Walking Dead"

A mítica personagem principal da série que retrata um apocalipse zombie, interpretada pelo britânico Andrew Lincoln, fará apenas alguns episódios da nona temporada, que se estreia em outubro.
The Walking Dead

Os The Walking Dead andam por Lisboa

Hoje é um péssimo dia para os walkers invadirem Lisboa. Rick, Daryl e Negan andam por aí. Estivemos na conferência de imprensa que se realizou esta quarta-feira de manhã, no Hotel Ritz.
The Walking Dead

Daryl e Negan de "The Walking Dead" em Lisboa

Norman Reedus e Jeffrey Dean Morgan vão viajar até Lisboa para conhecerem os fãs da famosa série de zombies. O encontro está marcado para 8 de março, no Teatro Tivoli.
Televisão

O que esperar do regresso dos zombies

Recomeça hoje na televisão portuguesa (FOX, 22h15) a temporada 6 da série "The Walking Dead". Recordamos onde ficaram os protagonistas para - tentar - antecipar o que aí vem.
Halloween

Quem eram e de onde vieram os zombies?

Já foram cavalos com três pernas, escravos de mestres de vudu e até soldados alemães perdidos na selva. Os zombies apareceram no séc. XIX e hoje são os mortos-vivos mais populares da televisão.
Fotografia

Vai um passeio pelas ruas de "The Walking Dead"?

Depois de ter assistido ao primeiro episódio da 6ª temporada, venha fazer uma visita aos cenários reais de uma das séries mais viciantes da atualidade. Cristopher Moloney pôs as fotos no sítio certo.
Televisão

Cinco curiosidades sobre o novo "The Walking Dead"

Uma das séries mais sangrentas da história regressa esta segunda-feira à TV portuguesa. Sabe porque é que há cenas a preto e branco? E que há uma morte surpreendente?
Televisão

10 séries para a rentrée televisiva

Há cinco novas séries e cinco regressos que não pode perder. Nas novidades, destaca-se a ficção científica, ação e alguma comédia. Mas também regressos musicais e pós-apocalípticos.
Televisão

É preciso ter medo de "Fear the Walking Dead"?

É fã de "The Walking Dead"? Vimos em antestreia o primeiro episódio da nova série "Fear The Walking Dead" e contamos-lhe as primeiras impressões (com o mínimo de spoilers possível, prometemos).
Séries

"The Walking Dead" volta em outubro. Eis o trailer

O trailer divulgado pela AMC durante o evento de cultura pop Comic-Con tem quatro minutos, muitos zombies e a sensação de que uma personagem feminina pode morrer.
Internet

Game of Thrones, a série mais pirateada de 2014

8 milhões de downloads fazem da história baseada no romance de George R. R. Martin a série de TV mais pirateada em 2014. Nos filmes, o protagonismo pertence ao "O Lobo de Wall Street" e a "Frozen".

Ofereça este artigo a um amigo

Enquanto assinante, tem para partilhar este mês.

A enviar artigo...

Artigo oferecido com sucesso

Ainda tem para partilhar este mês.

O seu amigo vai receber, nos próximos minutos, um e-mail com uma ligação para ler este artigo gratuitamente.

Ofereça artigos por mês ao ser assinante do Observador

Partilhe os seus artigos preferidos com os seus amigos.
Quem recebe só precisa de iniciar a sessão na conta Observador e poderá ler o artigo, mesmo que não seja assinante.

Este artigo foi-lhe oferecido pelo nosso assinante . Assine o Observador hoje, e tenha acesso ilimitado a todo o nosso conteúdo. Veja aqui as suas opções.

Atingiu o limite de artigos que pode oferecer

Já ofereceu artigos este mês.
A partir de 1 de poderá oferecer mais artigos aos seus amigos.

Aconteceu um erro

Por favor tente mais tarde.

Atenção

Para ler este artigo grátis, registe-se gratuitamente no Observador com o mesmo email com o qual recebeu esta oferta.

Caso já tenha uma conta, faça login aqui.

Vivemos tempos interessantes e importantes

Se 1% dos nossos leitores assinasse o Observador, conseguiríamos aumentar ainda mais o nosso investimento no escrutínio dos poderes públicos e na capacidade de explicarmos todas as crises – as nacionais e as internacionais. Hoje como nunca é essencial apoiar o jornalismo independente para estar bem informado. Torne-se assinante a partir de 0,18€/ dia.

Ver planos