Nas veias de Gigi Hadid circula um talento nato. Entre os longos cabelos loiros e os pequenos sinais que se prolongam pelo pescoço são várias as razões que transformam esta modelo numa das it girls do momento. As suas sobrancelhas têm uma pitada de arrogância mas os olhos azuis/verdes (dependendo da luz) refletem uma elegância natural inegável. Mas é a silhueta descontraída que representa a voz da nova geração de modelos e, agora, também da Topshop, como embaixadora da marca.

Com 1,78 metros de altura, os seus traços já lhe valeram editoriais para a Vogue, Elle, Paper magazine e Sports Illustrated, ao lado de nomes como Cara Delevigne, Sara Sampaio e da instagirl do momento Kendall Jenner. Em 2012, foi eleita o rosto da Guess e, desde então, é uma das top models principais das várias semanas de moda internacionais. De Nova Iorque a Paris, Gigi já conquistou uma legião de fãs e o título de musa da marca Maybelline.

View this post on Instagram

Vogue Brazil, out now..

A post shared by Gigi Hadid (@gigihadid) on

E porque quem sai aos seus não degenera, a modelo de 20 anos já participou na série The Real Housewives of Beverly Hills ao lado da mãe Yolanda Foster e surpreendeu o público com a sua personalidade forte. A caminho do estrelato apaixonou-se pelo cantor Cody Simpson, de 18 anos, e chegou a protagonizar dois videoclips do músico antes do fim da relação.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR

https://vine.co/v/OFvjWi3LXa3

O seu mais recente amor chama-se Joe Jonas, o ex-vocalista da banda Jonas Brothers, com quem iniciou uma relação no início deste verão. Gigi Hadid não esconde a paixão e tem partilhado no instagram vários momentos em clima de romance com o cantor de 25 anos. Mas entre a sua popular vida amorosa e caótica vida profissional, a modelo ainda se dedica a vários hobbies como o boxe.

View this post on Instagram

Yesterday @gothamgym

A post shared by Gigi Hadid (@gigihadid) on

Já a simplicidade que emana prepara-se para conquistar o mundo. Nas palavras de Sir Philip Green, um dos responsáveis da Topshop, “Gigi é a embaixadora ideal para expandir a marca dentro e fora do Reino Unido”, conta em comunicado. Só este ano ganhou o prémio de “modelo do ano” nos First Annual Fashion Los Angeles Awards e foi convidada para ser uma das estrelas do calendário Pirelli.

Em fotogaleria, confira o talento de Gigi Hadid na mais recente campanha para a coleção outono-inverno 2015/2016 da Topshop.

Texto editado por Ana Dias Ferreira.