Kim Kardashian era a utilizadora mais popular da rede social Instagram tem todo o Mundo. Mas esta semana o posto tem nova dona: Taylor Swift, a cantora norte-americana, chegou aos 46 milhões de seguidores na rede social, destronando assim a socialite como “a rainha do Instagram”. Isto porque Kardashian tem “apenas” 44.4 milhões de seguidores no seu perfil.

As razões podem ser muitas, mas não serão, de certeza, o número de publicações de Taylor Swift no Instagram. Isto porque a cantora norte-americana conta com apenas 689 entradas no seu perfil, ao contrário de Kim Kardashian, que soma mais de 3 mil.

As “estrelas” que aparecem nas suas fotos e vídeos dão colorido, seguramente, ao seu perfil. Este conta com nomes como a estrela de basquetebol dos LA Lakers Kobe Bryant, os músicos Justin Timberlake, Ryan Tedder (líder dos One Republic), Avril Lavigne e John Legend, e ainda a actriz Selena Gomez, por exemplo. Mas há mais para além deles.

https://instagram.com/p/64Wr_LDvDH/

Uma das estrelas que Taylor Swift mais inclui nas suas fotografias não só é anónima como não é sequer um ser humano. Falamos do gato da cantora, que surge em diversas publicações, e cuja popularidade não pára de ascender: a última entrada, publicada há três dias, já tem mais de dois milhões de “gostos”, e o número não pára de aumentar.

https://instagram.com/p/7WY679jvC3/

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR