Os bilhetes para os concertos de Adele em Lisboa – que acontecem a 21 e 22 de maio de 2016 no MEO Arena – começaram a ser vendidos às 10h00 desta sexta-feira e estão prestes a esgotar. Os bilhetes mais baratos, que custam 45 euros, já esgotaram mesmo.
A Everything Is New, que está a organizar o evento, escreveu na sua conta de Instagram que no Centro Comercial Colombo (em Lisboa), os fãs da cantora britânica estavam à espera desde as 7 horas da manhã para adquirir um bilhete na FNAC, um dos pontos de venda. O Observador sabe que no Cascais Shopping, tipicamente mais tranquilo do que o centro comercial em Carnide, havia várias dezenas de pessoas à espera: para quem conhece o centro comercial, a fila começava num balcão interior da FNAC e terminava junto à última porta da Perfumes & Companhia.
E se pensa adquirir bilhetes na Internet, talvez seja melhor repensar a estratégia. Quem tentar aceder ao site da Ticketline vai encontrar a mensagem “502 Bad Gateway”, provavelmente porque a afluência de internautas a querer dizer “Hello” a Adele ultrapassa a capacidade da página.
Alguns dos bilhetes já tinham sido vendidos antes de esta sexta-feira: a cantora pôs à venda algumas passagens em pré-venda no próprio site, desde as 9 horas da última quarta-feira, mas os bilhetes eram exclusivos para os membros dos clubes de fãs.
Os preços bilhetes para os primeiros concertos de Adele em Portugal ficam entre os 45 e os 89 euros, para quem faz questão de assistir ao espectáculo a partir dos dos flancos do balcão 1, mais próximos ao palco. Os bilhetes para o Golden Circle, em frente ao mesmo, custam 85 euros.