Desporto

Pedro Proença felicita Varzim pelo centenário

Pedro Proença, felicitou o Varzim, que cumpre esta sexta-feira o seu centenário, destacando o orgulho de contar nas competições profissionais com um emblema com esta história.

Inácio Rosa/Lusa

O presidente da Liga Portuguesa de Futebol Profissional (LPFP), Pedro Proença, felicitou o Varzim, que cumpre esta sexta-feira o seu centenário, destacando o orgulho de contar nas competições profissionais com um emblema com esta história.

“Para a LPFP é um orgulho ter nas suas competições um clube com a história do Varzim, a partir de hoje emblema centenário e que muito dignifica o futebol profissional”, afirmou Pedro Proença, que saudou ainda o primodivisionário Arouca, que hoje celebra o 63.º aniversário.

Na mensagem de felicitação ao Varzim, da II Liga, o presidente da LPFP salientou a representatividade dos ‘lobos do mar’.

“Felicito o Varzim pela passagem do seu centenário, 100 anos é uma data notável. São 100 anos de história ao serviço do futebol e do desporto, de um clube que representa uma realidade social muito específica, com grande força e marcada por dificuldades de quem faz da ligação ao mar a sua forma de vida”, rematou Proença.

Partilhe
Comente
Sugira
Proponha uma correção, sugira uma pista: observador@observador.pt
Eleições Europeias

Não há eleições europeias /premium

João Marques de Almeida

O parlamento europeu serve sobretudo para reforçar o poder dos grandes países, cujos partidos dominam os grupos políticos e, principalmente, as comissões parlamentares se fazem as emendas legislativas

Política

O caso Berardo e o regresso a Auschwitz

Luís Filipe Torgal

A psicologia de massas, manipulada pelos novos cénicos «chefes providenciais», vai transfigurando a história em mito, crendo num «admirável mundo novo», depreciando a democracia, diabolizando a Europa

Bragança

Bragança tem gente culta e fica aqui

Nuno Pires

“Bragança fica longe de Lisboa, é certo, mas também Lisboa de Bragança. Porém, estamos mais perto de Madrid, Paris, Salamanca, Barcelona e do resto da Europa”

Só mais um passo

1
Registo
2
Pagamento
Sucesso

Detalhes da assinatura

Esta assinatura permite o acesso ilimitado a todos os artigos do Observador na Web e nas Apps. Os assinantes podem aceder aos artigos Premium utilizando até 3 dispositivos por utilizador.

Só mais um passo

1
Registo
2
Pagamento
Sucesso

Detalhes da assinatura

Esta assinatura permite o acesso ilimitado a todos os artigos do Observador na Web e nas Apps. Os assinantes podem aceder aos artigos Premium utilizando até 3 dispositivos por utilizador.

Só mais um passo

Confirme a sua conta

Para completar o seu registo, confirme a sua conta clicando no link do email que acabámos de lhe enviar. (Pode fechar esta janela.)